Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

Vangor

Franchising em Decoração e design de interiores

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Vangor

Franchising
Mobiliário e Decoração

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

A Sua Empresa sabe Criar Líderes?

A Sua Empresa sabe Criar Líderes?

Nos dias de hoje as empresas procuram líderes para gerir os seus negócios. Todos os empreendedores querem encontrar soluções de liderança eficazes e rápidas, se possível com o menor investimento possível. No entanto, o que muitos negócios de sucesso acabam por esquecer é que ninguém nasce automaticamente líder. Evidentemente que há empreendedores que mostram ter a motivação e até uma tendência natural para a liderança, mas cabe à empresa desenvolver essa motivação.

Se é gestor de uma empresa ou até tem um negócio próprio deve estar a perguntar-se como é que pode encontrar os empreendedores motivados. A resposta é simples, dentro da sua empresa. Observe os seus funcionários e vai ver que vai encontrar empreendedores que se destacam, com capacidade para resolver problemas e encontrar soluções criativas.  Depois de os encontrar, procure cultivar e incentivar as capacidades de liderança dos seus funcionários, como?

  1. Técnicas de desenvolvimento pessoal

O desenvolvimento pessoal é importante na vida de qualquer pessoa. Mas se for um empreendedor líder é fundamental. Incentive os seus colaboradores a melhorar a sua consciência, a desenvolver talentos que muitas vezes nem eles sabem que tem.

  1. Incentivar a criação de Redes

Criar relações é importante, quer seja na vida pessoal, como na profissional. Incentive à à comunicação e desenvolvimento do espírito de rede e partilha no trabalho. É importante também para qualquer empreendedor líder ter camaradagem com a sua equipa, isso vai dar mais motivos aos seus funcionários para o respeitarem.

  1. Use a tecnologia

Existem vários recursos que pode utilizar para formar e educar os seus colaboradores ou os seus líderes. Com a tecnologia essas possibilidades ficaram ainda maiores e por vezes até mais económicas. Cursos online e webinar são ótimas ferramentas para educar os seus funcionários e transformá-los em verdadeiros líderes amanha.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Receba um Dossier de Franchising

    Nome*

    Email*

    Franchising de Interesse*

    Contacto*

    Distrito*

    Localidade*