Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

9 Dicas Rápidas Para Gerir O Seu Tempo

É pontual? Costuma terminar as suas tarefas dentro do tempo limite estabelecido? Se respondeu “não” a alguma destas perguntas talvez esteja na altura de aprender a melhorar a gestão de tempo do seu negócio próprio. Este é um assunto fundamental para se tornar num empreendedor de sucesso, uma vez que tem uma implicação direta no sucesso do seu próprio negócio.

Atente nas seguintes dicas:

  1. Crie um plano para o seu dia – antes de começar, saiba exatamente o que pretende alcançar no seu negócio próprio para esse dia; ter um plano permite-lhe estabelecer objetivos, criando uma gestão mais eficiente do seu tempo como empreendedor.
  2. Estabeleça um limite de tempo para cada tarefa – seja claro sobre o que precisa de completar e calendarize as suas ações; desta forma terá mais tempo disponível para outras atividades como empreendedor.
  3. Utilize um calendário – esta é uma peça fundamental para uma gestão eficiente do tempo do seu próprio negócio; assim terá tempo para aquilo que realmente importa, inclusive para investir em novas oportunidades de negócio.
  4. Use um organizador – uma ferramenta que o auxilie a gerir os seus compromissos como empreendedor.
  5. Defina datas limite para as suas tarefas – delimite-as objetivamente compartimentalizando o seu negócio próprio em blocos de tempo útil.
  6. Aprenda a dizer não – não assuma o compromisso de realizar mais do que aquilo que consegue admitir na sua agenda de empreendedor.
  7. Esforce-se por chegar mais cedo aos seus compromissos de empreendedor – quando tem como objetivo chegar mais cedo, caso algum imprevisto ocorra terá tempo de manobra para conseguir cumprir na mesma com a hora acordada, não perdendo potenciais oportunidades de negócio.
  8. Mantenha um relógio ao seu alcance – de nada lhe servirá estabelecer tempos limite para as suas tarefas se não os conseguir monitorizar; desde o momento de criar uma empresa até colher os frutos como empreendedor de sucesso o relógio deverá ser um dos seus melhores amigos.
  9. Marque alarmes para 15 minutos antes da hora das suas tarefas – desta forma garantirá de que não falta a nenhum compromisso, mantendo a sua imagem de empreendedor respeitável em quem se pode confiar.
Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*