Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

8 ideias de negócio baratas para trabalhar em casa

A maioria das pessoas pensa que só é possível abrir um negócio próprio, se tiver muito dinheiro. No entanto, o avanço da tecnologia faz com que cada vez mais surjam oportunidades de negócio que, não só permitem que o trabalho seja home office, como não necessitam dos custos iniciais da criação da empresa.

O hábito dos consumidores mudou, com a popularização dos meios tecnológicos e do atendimento mais individualizado. Com isso, o empreendedor consegue criar um negócio de sucesso sem muito investimento, desde que consiga formar uma carteira de clientes e tenha um produto com boa aceitação.

Ficou com vontade de criar o seu próprio negócio? Confira, a seguir, 8 ideias de negócio, que podem ser trabalhadas a partir de casa e com pouco investimento inicial.

1. Alimentação saudável

O ramo de alimentação é um dos mais citados quando se fala em empreender a partir de casa Porém, uma nova tendência nesse mercado é a alimentação saudável. Pode começar pela confeção de marmitas fitness, com balanceamento de calorias para quem não tem tempo de fazer as suas próprias refeições saudáveis, por exemplo.

2. Artesanato e decoração

O artesanato e a decoração são outros conhecidos empreendimentos para trabalhar da sua própria casa, sem investir muito capital. E, dependendo da sua habilidade em formar relacionamentos, a procura pode ser grande.

3. Aulas de idiomas e consultorias online

Dar aulas e consultorias em casa ou pela internet é algo cada vez comum e um ótimo empreendimento. Mais do que isso: é uma boa opção para quem é um profissional especializado e acabou de ser demitido, pois o negócio depende principalmente de sua experiência na área.

4. Costura

O único requisito para a criação deste negócio é ter habilidade para fazer pequenos reparos em roupas. É algo bastante valorizado, especialmente nos grandes centros urbanos, onde muitas pessoas solicitam esses serviços frequentemente por não terem grande jeito para a costura.

5. Fazer compras pelos outros

Provavelmente já ouviu falar nos “personal shopper”: uma pessoa especializada em fazer as melhores compras possíveis. O investimento inicial para a criação deste negócio está apenas na sua capacitação profissional, na divulgação dos serviços e no relacionamento com os clientes.

6. Pequenos reparos na casa e nos móveis

Muitos carpinteiros, pedreiros e pintores resolveram trabalhar de forma autónoma, pois com isso, ganham mais do que a trabalhar por conta doutrem. Se tem habilidade para pequenos reparos, porque não arrisca?

8. Prestar serviços para pets

Já ouviu falar em “dog walkers”? São empreendedores que se especializam passear cães de estimação nos horários em que o seu dono está a trabalhar.

 

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*