Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

7 Filmes Obrigatórios para Empreendedores de Sucesso

Há anos que a sétima arte serve de inspiração para os mais pequenos detalhes da nossa vida. Desde miúdos, que o grande ecrã influencia as nossas atitudes e o nosso dia-a-dia. Está na altura de transportar alguns exemplos dos filmes não só para a sua vida pessoal, mas também para o seu negócio próprio. Se considera que é um empreendedor de sucesso, não pode deixar de ver a lista de filmes que selecionamos para si:

  1. “O Lobo de Wall Street” (2013): O filme conta a história de um empreendedor, corretor de bolsa, Jordan Belfort (Leonardo Dicaprio) que conseguiu alcançar um negócio de sucesso com base em esquemas fraudulentos e crimes de colarinho branco.  O filme transmite uma ideia clara do mundo empreendedor e da realidade de alguns negócios lucrativos.
  1. “Jobs” (2013):O filme é uma tentativa biográfica da figura de Steve Jobs (Ashton Kutcher), e pretende representar a influência que o seu trabalho teve e tem na vida dos empreendedores, um pouco por todo o mundo.
  1. “Moneyball” (2011): O filme retrata a persistência de um treinador desportivo Billy Beane (Brad Pitt) que vê uma oportunidade de negócio com a criação de um sistema de análise estatística dos jogadores. O espírito empreendedor do treinador levou a equipa a merecer destaque na liga nacional de basebol.
  1. “O Padrinho” (1972): O filme dispensa apresentações, é o clássico filme da máfia italiana. Um fiel retrato dos negócios lucrativos da família Corleone e representa uma ideia do que era ser empreendedor e chefe de família naqueles tempos.
  1. Pirates of Silicon Valley (1999): Para os empreendedores de sucesso do ramo informático, este filme é obrigatório. O clássico mostra o início dos principais negócios de sucesso do mundo das tecnologias, a Apple e a Microsoft.
  1. Quem quer ser milionário?” (2008): O filme retrata um jovem de origem pobre, marcado por uma infância miserável e violenta, que acaba por ganhar o famoso programa de televisão “Quem quer ser milionário?”. Contestado em vários países, o filme é uma influência positiva para todos os empreendedores que procuram a sua força interior e lutam para transformar a sua vida.   
  1. “A rede social” (2010): O galardoado filme conta a história de um dos mais conhecidos empreendedores de sucesso da atualidade, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg, fundador da rede social Facebook. Várias  ideias de negócios podem ser retiradas do filme, mas a ideia fundamental é a importância da luta pela criação do próprio emprego e perseverança que é necessária para alcançar um negócio de sucesso.  
Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*