Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

7 Dicas Para Ser Popular no Trabalho

Há quem acredite que não basta ser competente ou empreendedor de sucesso para crescer no mundo dos negócios, é preciso também que os outros gostem de nós. Na verdade, muitos empreendedores acreditam que é necessário ser popular e ter uma boa relação com os colaboradores da empresa para ser visto com bons olhos em qualquer negócio de sucesso. Independentemente do cargo que ocupa, quer seja empreendedor ou funcionário, deve procurar respeitar sempre os seus colegas de trabalho. Se pretende ser um empreendedor de sucesso com quem todos os seus colegas simpatizem, é importante ser simpático e desenvolver boas praticas no trabalho, mas faça isso de forma natural, e não com segundas intenções.

Se o seu objetivo for outro, o mais certo é que os seus colegas descubram e rapidamente deixem de simpatizar consigo. Segundo a publicação da revista “Entrepreneur”, existem algumas dicas de como se tornar um empreendedor de sucesso popular.

  1. Auxilie

A melhor forma de ser um empreendedor de sucesso de quem todos gastam é ser também um bom colega de equipa e ajudar sempre que precisam de si.

  1. Saiba ouvir

Muitos empreendedores pensam que sabem tudo sobre o negócio e não deixam ninguém falar. Só pode ter um negócio de sucesso se conseguir ouvir os seus funcionários.

  1. Crie relações

Este ponto depende da politica da empresa, mas é importante para qualquer negócio próprio que os colaboradores possam construir relações interpessoais e falar de interesses comuns.

  1. Atitude Positiva

Por norma os empreendedores têm tendência a ser pessoas muito sérias, com pouco sentido de humor. Procure ter uma atitude positiva no trabalho, por vezes um sorriso é quanto basta para criar um ambiente mais descontraído no trabalho.

  1. Não seja acusador

Um dos piores erros caso seja funcionário é acusar os colegas em vez de os ajudar. Se descobrir algum segredo do seu colega, ou algum erro que este tenha cometido, o melhor é tentar procurar o mesmo antes de contar o que for para o chefe.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*