Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

7 Caraterísticas que o definem como um Empreendedor de Sucesso

Muitos empreendedores têm dificuldade em explicar aos seus familiares e amigos porque optarem pelo caminho do empreendedorismo. Ser um empreendedor é saber investir o seu próprio dinheiro na criação do seu próprio negócio, sem a absoluta certeza que estará a investir num negócio de sucesso.

Neste artigo poderá encontrar enumeradas 7 caraterísticas que o definem como um empreendedor de sucesso. Da próxima vez que o questionarem porque decidiu seguir o caminho do empreendedorismo, explique usando algumas das caraterísticas que o definem como empreendedor:

 

  1. Os empreendedores fazem o que gostam.

A maioria dos cidadãos exerce profissões que não gosta, acabando por ter carreiras que jamais escolheriam se tivessem parado para pensar com calma no que gostariam de fazer no seu percurso profissional. As pessoas empreendedoras sabe exatamente o que gosta de fazer e trabalha para alcançar o seu objetivo, nem que para isso tenha que mudar de profissão, não tendo medo de arriscar.

Como tal, o sucesso para o empreendedor traduz-se em fazer o que gosta e gerir o seu próprio negócio de maneira feliz.

 

  1. Os empreendedores acreditam em vocação.

Para um empreendedor, qualquer pessoa pode ter uma carreira e um negócio próprio de sucesso, desde que se foque na profissão que escolheu. Mas os empreendedores acreditam que para que o seu próprio negócio se torne um negócio de sucesso é fundamental ter vocação. Ou seja, os empreendedores sabem que nasceram para alcançar o sucesso do seu próprio negócio.

 

  1. Os empreendedores sonham e não se importam com o que os outros pensam.

Os empreendedores não têm medo de sonhar, de falhar e demorar a alcançar o sucesso do seu próprio negócio. Para um empreendedor, tudo na vida se traduz numa aprendizagem e uma nova oportunidade para alcançar um negócio de sucesso.

Todos os empreendedores no início do seu próprio negócio ouvem a opinião dos outros de que “não serão capazes” de alcançar o sucesso com que ambicionam. Porém, um dia o empreendedor perceber que não tem que provar nada a ninguém e passa a tomar as suas próprias decisões importantes para o seu próprio negócio.

  1. Os empreendedores decidem a melhore estratégia para o seu próprio negócio e o seu salário é consequência do seu talento.

Trabalhar por conta de outrem é fazer o que os outros consideram melhor para o negócio. Porém, o empreendedor faz o que gosta e como tal o empreendedor alcança o sucesso através do seu próprio negócio. Ter um negócio próprio permite ao empreendedor decidir, através do seu esforço, perseverança e criatividade, qual a melhor estratégia para que o seu próprio negócio se torne num negócio de sucesso. Como tal, o seu salário advém da sua dedicação e assim o empreendedor sente-se reconhecido.

 

  1. Os empreendedores são autoconfiantes.

Os empreendedores nunca se acham incapazes de fazer alguma tarefa. Para o empreendedor todos podem ser bem-sucedidas numa função ou tarefa.

 

  1. Os empreendedores querem ser lembrados pela pessoa que é e pelo sentimento que transmitem a quem está à sua volta.

Um empreendedor para além de gostar de ser lembrado como alguém que fez coisas boas na vida, para ele o mais importante é ser lembrado pelos sentimentos que transmite às pessoas que estão à sua volta. Como tal, os empreendedores para além de querem alcançar bons resultados para o seu próprio negócio procuram conquistar o respeito de quem com eles coopera para alcançar um negócio de sucesso.

 

  1. Os empreendedores vivem a sua vida empreendendo.

Para um empreendedor ser responsável do seu próprio negócio é sempre um objetivo de vida. Para um empreendedor não há motivos para trabalhar por conta de outrem. Ser empreendedor é seguir o seu instinto!

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*