Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

6 Traços De Empreendedores De Sucesso De Que Ninguém Fala

Muitas vezes se fala nas características base que empreendedores de sucesso têm em comum. No entanto, há várias outras particularidades mais surpreendentes, que pouca gente menciona. Iremos descrever seis delas:

Um empreendedor sábio e experiente terá à partida mais sucesso na gestão do seu negócio próprio. No entanto, a maioria dos empreendedores não se teria lançado na criação do próprio emprego se não tivesse também uma certa dose de ingenuidade. Saber tudo aquilo que lhe espera no caminho do empreendedorismo pode-se tornar desanimador e limitá-lo na busca de novas oportunidades de negócio.

Muitas vezes, para alguns empreendedores, saber que o seu negócio próprio provoca melhorias na vida das pessoas é um fator de motivação ainda mais importante do que o valor da sua faturação. O sentido de fazer a diferença no mundo, por mais pequena que seja, é o que muitos empreendedores de sucesso verdadeiramente ambicionam no momento de criação do próprio emprego.

  1. Verificam o seu e-mail antes de sair da cama.

Todos os empreendedores de sucesso têm as suas próprias rotinas e hábitos. Verificar o correio eletrónico mesmo antes de sair da cama, é uma delas. Geralmente, apesar de não ser recomendado, empreendedores cedem à ansia de verificar as suas mensagens logo pela manhã.

  1. Aceitam a incerteza.

Por mais que tente planear o seu negócio próprio, desde o início da criação do próprio emprego deve tentar conformar-se com a ideia de que o futuro é incerto e aprender a tolerá-lo. É a incerteza que faz com que muitos empreendedores se levantem da cama de manhã e os motiva para o seu próprio negócio.

  1. Aceitam e aprendem com os seus erros.

Um empreendedor raramente se torna num empreendedor de sucesso seguindo um caminho certo, sem erros. É falhando e aprendendo com essas falhas que irá conseguir evoluir e caminhar para o alcance de um negócio de sucesso. Se cada erro o leva a questionar-se das suas capacidades para o empreendedorismo, deve ter uma atitude positiva perante os seis erros, tal como muitos empreendedores de sucesso fazem, só assim se construem negócios de sucesso.

  1. Trabalham a médio longo prazo.

Nenhuma oportunidade de negócio com valor aparece e se concretiza do dia para a noite. Desloque o seu foco de ação para o médio-longo prazo e assim poderá ver o seu negócio próprio florescer. Existe a falsa noção de que se com o lançamento de um novo serviço ou produto não estiver associado o sucesso imediato tal não será um negócio de sucesso. No entanto, empreendedores de sucesso sabem que a paciência é uma virtude e não se precipitam a julgar potenciais oportunidades de negócio.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*