Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

5 Regras para Quem Pretende Investir em Franchising

Muitos empreendedores sonham em poder ter um negócio próprio. Adquirir franchising ainda é a melhor forma de o fazer. No entanto existem alguns aspetos que deve ter em conta quando procura investir o seu dinheiro num novo negócio.

  1. Pesquise até não ter mais dúvidas

Adquirir um franchising é um passo importante para qualquer empreendedor. Ainda que esteja completamente imerso no sonho de ter um negócio próprio, procure saber tudo sobre a franquia antes de assinar o contrato.  A relação entre franqueado e franqueador pressupõem-se que será uma relação duradoura, por isso deve procurar saber tudo sobre o franqueador também. Verifique junto do franqueador e com os restantes franqueados questões como: taxa de retorno, apoio inicial e contínuo, satisfação da rede, etc.

  1. Prefira um negócio que simpatize

Se pretende ter um negócio próprio, escolha um de  que goste, que o deixe feliz. Quando estamos felizes isso reflete-se nos nossos resultados. Evidentemente que os empreendedores abrem negócios com perspetiva de fazer dinheiro, no entanto com a diversidade de redes de franchising com certeza que consegue encontrar ambas.

  1. Aperfeiçoe a liderança

Ter um negócio próprio implica muitas vezes ter responsabilidades de líder. Não basta ser empreendedor de sucesso, nesta fase vai ser necessário que tenha outras capacidades. Não existe motivo para criar pânico, ninguém nasce líder, é possível desenvolver essas competências através de treino, leitura e coaching.

  1. Estudo o seu negócio próprio

A partir do momento em que decide qual a franquia em que vai investir, tem obrigatoriamente de procurar compreender como funciona o negócio.  Procure aprender sobre tudo, marketing, produto, vendas e serviços.

  1. Defina uma remuneração

No início do negócio nem sempre é fácil para obter lucros. Possivelmente não vai conseguir fazer isso durante alguns meses. No entanto, por mais baixa que seja, deve definir uma remuneração para o seu trabalho, viver sem rendimentos é um dos fatores mais desmotivante para qualquer empreendedor.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*