Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

UNU

Franchising em Imobiliária

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

5 problemas que mantêm os empreendedores acordados à noite

Construir um negócio próprio e começar do zero não é, de todo, tarefa fácil, mas é algo que, com espírito empreendedor, empenho e muita dedicação, pode ser concretizado!

E, tal como já lhe mostramos neste artigo, existem várias vantagens pelas quais empreendedores de sucesso decidem seguir o seu percurso pelo mundo do empreendedorismo.

Porém, não é nenhum segredo que todo os empreendedores, sejam eles grandes ou pequenos, enfrentam uma sequência interminável de desafios nos seus negócios próprios quase que diariamente. Alguns empreendedores dirão que não lidam bem com a gestão financeira, outros têm problemas em delegar funções, enquanto muitos não administram bem o tempo e acabam por descurar áreas importantes.

Por isso, o artigo de hoje mostra 5 problemas que mantêm os empreendedores acordados à noite, pois pelo bem da qualidade de vida e pelo bem do seu próprio negócio, é sempre bom ter noção dos problemas que podem ter que enfrentar e aprender a lidar com eles.

  1. Redução de custos

Todos os empreendedores enfrentam a difícil tarefa de reduzir custos.

E mesmo existindo uma panóplia de tecnologias que facilitam a tarefa e automatizam tarefas administrativas, agilizando-as e economizando tempo, a generalidade dos empreendedores não sabe reduzir custos, focando-se apenas em negócios e oportunidades de venda.

Então, a solução é abraçar as soluções digitais e deixar de lado as tradicionais que demandam muito tempo, pois envolvem impressão arquivo de documentos feitos em papel.~

  1. Gestão de pessoas

Pessoas são consideradas o bem mais valioso que um negócio próprio pode ter.

No entanto, a maioria dos empreendedores de sucesso enfrenta o desafio de liderar de forma eximia equipas e, simultaneamente, garantir a produtividade dos colaboradores do seu próprio negócio. Por isso, tente apoiar em pequenos princípios e tente manter a produtividade da sua equipa.

  1. Velocidade dos processos

Os empreendimentos de sucesso são, cada vez mais, exigentes. Serviços rápidos e eficazes são essenciais e atrasos nas entregas de documentos assinados podem aumentar o risco de perder oportunidades. Além desse tempo perdido, ainda dificulta o cumprimento de objetivos do seu próprio negócio, certo?

A digitalização de processos pode ajudar a acelerar essas entregas, como um serviço de assinaturas eletrónicas, por exemplo. Ao invés de esperar por tempo indefinido pelo transporte, é possível receber o retorno em minutos.

  1. Inovação

O desenvolvimento de novos produtos e serviços é o maior obstáculo de inovação identificada pelos empreendedores de sucesso.

Nesse sentido, cada vez mais, os empreendimentos com maior potencial de crescimento estão a privilegiar a promoção de profissionais que resolvam problemas de forma mais inovadora e dinâmica.

  1. Segurança nas transações

Atualmente, o consumidor também exige mais cuidado com as suas informações. A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é um reflexo desse momento. Para muitos empreendedores de sucesso, isso tudo ainda é muito abstrato e acabam por passar horas a resolver pequenos e grandes problemas, como a fuga de informações. A solução passa por encontrar serviços que são munidos de criptografia de ponta e diversos protocolos de segurança, mantendo as informões protegidas.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*