Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

5 perguntas que deve fazer antes de mudar de profissão

Mudar de profissão ou de emprego é mudar de vida e nem sempre estamos preparados para mudar.  Existem algumas coisas que deve saber sobre si próprio antes de mudar de profissão. Faça uma introspetiva e procure responder a estas perguntas.

  1. Em que momento está na sua vida atualmente?

Saber em que ponta da sua vida se encontra é fundamental, quer seja pessoal ou profissionalmente. Ter a certeza de onde está permite-lhe saber para onde pretende ir, bem como que negócios e oportunidades podem estar à sua espera.

  1. O que o faz acordar pela manhã?

Esta é uma das perguntas chave que deve fazer antes de pensar em mudar de profissão ou mesmo de procurar novas oportunidades de negócio. O que é realmente lhe dá motivação para sair de casa? O que o faz acordar todos os dias?

Repare que a resposta a esta pergunta não é baseada na obrigação. Evidentemente que todos nós temos de acordar diariamente. Muitos empreendedores arrastam-se diariamente para trabalhos que detestam por obrigação, imposta normalmente por questões financeiras. Pense o que tinha que fazer para acordar diariamente feliz?

  1. Qual é o seu sonho?

Lembre-se que se há alguém responsável por fazer com que os seus sonhos se realizem, essa pessoa é você. A grande maioria das pessoas demora imenso tempo até descobrir qual é o seu propósito ou o seu sonho de vida, outras sabem desde o início, mas não têm coragem para o viver. Poucos são os que conseguem realmente aproveitar as oportunidades de negócio que surgem no caminho. Seja um deles.

  1. Que crenças o impedem de seguir em frente?

Muitos de nós vive agarrado a crenças e ideias que nos impedem de dar um passo em frente. Por vezes, acabamos por ficar num emprego no qual não nos sentimos realizados, porque acreditamos que não vamos encontrar melhor. Permanecemos num casamento infelizes, porque pensamos que vamos ficar sozinhos.

De uma maneira ou de outra, existem várias crenças e ideias que nos limitam e nos impedem de agarrar as verdadeiras oportunidades de negócio. Saiba quais são as suas.

  1. Quem pode ajudá-lo a seguir em frente?

Procure dentro do seu ciclo de amigos ou familiares quem possa já ter passado por uma situação semelhante e aprenda com essa pessoa a dar o passo em frente.

Existe uma quantidade enorme de informação sobre o que precisa saber para se tornar um empreendedor. Uma opção que o pode ajudar a seguir em frente é ler sobre pessoas que se tornaram empreendedoras de sucesso. Veja os 4 livros que beneficiam uma mente mais empreendedora.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*