Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

5 Pensamentos Negativos que Não Deve Ter

São muitos os empreendedores que querem atingir um negócio de sucesso, no entanto nem todos têm a motivação e a força necessária para atingir determinados objetivos. Muitas vezes o segredo para chegar a melhor oportunidade de negócio são os nossos pensamentos e como cada empreendedor programa o seu cérebro para vencer.  Ainda não descobriu que tipo de pensamentos condiciona o seu caminho para o sucesso e mesmo as suas ideias de negócio? No site da revista “inc”, Jeff Haden inúmera pelo menos cinco pensamentos que empreendedores que pretendem alcançar um negócio de sucesso não podem ter.

  1. “Nunca vou conseguir ter a oportunidade certa”

A única coisa que o impede de agarrar a melhor oportunidade de negócio é você mesmo.  A sorte não é nada mais do que o cruzamento do esforço com a oportunidade, se não se esforçar para alcançar os seus objetivos, é possível que nunca se cruze com as oportunidades.

  1. “Estão sempre a prejudicar-me”

É verdade que nem sempre as coisas correm como esperamos, muitas vezes acreditar apenas não chega. Como empreendedor sabe que não pode controlar os outros ou o trabalho dos outros, mas pode escolher a forma como dá a volta as situações, assumir responsabilidades e evitar que os mesmos erros se repitam.

  1. “Não tenho tempo”

Todos temos exatamente o mesmo tempo. O que muda é como cada pessoa gere o seu próprio tempo. A melhor forma é apreender a organizar o seu, para que deixe de usar essa desculpa.

  1. “Se eu soubesse que valia a pena tinha feito”

Se pretende ser um empreendedor de sucesso, este pensamento é errado. Claro que todos faríamos isso, e por esse motivo não somos todos bem-sucedidos. A diferença entre o empreendedor que tem sucesso e aquele que não é a ação.  E o primeiro teve coragem para agir, independentemente de saber o que tinha a ganhar.

  1. “Mas eu não sou ninguém”

O empreendedor de sucesso aparece nas nossas cabeças sempre como uma imagem distante, impossível de alcançar. Achamos que existe sempre alguma qualidade incomum ou um recurso que mais ninguém possui para chegar aqui.  Esse recurso é a motivação, foque-se no que realmente quer atingir, o sucesso vem depois.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*