Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

5 Passos Para Aumentar A Sua Produtividade

O tempo disponível do seu dia que pode ser aplicado na criação do próprio emprego é limitado. Torna-se portanto essencial que saiba como maximizar a sua utilidade, aumentando a produtividade enquanto empreendedor.

  1. Não tente fazer tudo sozinho.

A produtividade é um dos elementos chave para se tornar num empreendedor de sucesso. Todos os empreendedores são culpados por não gerir otimamente o seu tempo, principalmente os empreendedores mais inexperientes. É importante saber distinguir que tarefas devem ser controladas por si e quais delegar. À medida que as responsabilidades começam a acumular, tornar-se-á insustentável e contra produtivo lidar com todas elas. Aposte numa equipa a quem as possa delegar e sabia que pode confiar.

  1. Aprenda a dizer “não”.

Por vezes torna-se difícil dizer “não”. No entanto, é imperativo compreender que não poderá atender a todas as solicitações, se pretende tornar-se num empreendedor de sucesso. Aprenda a distinguir os momentos em que deve dizer “sim” a verdadeiras oportunidades de negócio, dos momentos em que está apenas a consentir a situações que irão consumir tempo que poderia estar a alocar à expansão do seu negócio próprio.

  1. Não se prenda com perfeccionismos.

Como empreendedor de sucesso deve sempre ambicionar e trabalhar para o melhor resultado possível para o seu negócio próprio. No entanto, recorde-se que a perfeição é um conceito abstrato – tudo pode sempre ser aperfeiçoado e melhorado. Muitas vezes o tempo que pensa estar a aplicar para o alcance da perfeição é apenas tempo improdutivo gasto a procrastinar. Se ocupar muito tempo a tentar atingir a perfeição acabará por perder as oportunidades de negócio que tanto pretende atingir.

  1. Não deixe o seu dia ser perturbado por pequenas distrações.

A vida de um empreendedor está repleta de novos estímulos e distrações. No entanto, estas só perturbarão o seu dia de trabalho se o permitir. Crie um ambiente controlado em que possa estar completamente focado na gestão do seu negócio próprio. Algumas formas utilizadas por empreendedores de sucesso para atingir este equilíbrio são: não responder a mensagens pessoais enquanto está a trabalhar no seu negócio próprio e colocar o seu telefone no modo de voo aquando tarefas importantes.

  1. Não atualize constantemente a sua caixa de entrada.

Empreendedores de sucesso aprendem a gerir o seu tempo de forma metódica. Crie um sistema horário em que apenas verifique o seu correio eletrónico a determinadas horas do dia. Assim, estará a estabelecer rotinas que o ajudarão a aumentar a eficiência no seu trabalho.

Todos estes passos envolvem uma certa mentalidade que não será facilmente implementada logo de início. No entanto, são mudanças necessárias que farão a diferença ao torna-lo num empreendedor de sucesso. O tempo disponível do seu dia será melhor aproveitado, traduzindo-se em ganhos de produtividade para o seu negócio próprio e mais variadas oportunidades de negócio.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*