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5 páginas que o site da sua empresa deve ter

Com a Internet a ser amplamente utilizada no mundo dos negócios, é praticamente inevitável que um negócio próprio não faça uso desta ferramenta. Não se trata de algo passageiro, mas sim de uma tomada de consciência para algo que apresenta inúmeras vantagens.

Uma delas é a possibilidade de causar uma boa primeira impressão. Sim porque no mundo dos negócios de sucesso, os negócios próprios só têm uma oportunidade para fazê-lo. Com o seu website não é diferente.

Quando alguém visita o seu site, é importante que exista uma compreensão imediata daquilo que o seu próprio negócio faz e quais os valores que quer transmitir.

No entanto, estudos revelam que muitos sites de negócios próprios não têm o básico e aquilo que é essencial para conquistar a confiança dos seus clientes, colocando-os em risco de ter feito um investimento que não está a gerar retorno.

Se é empreendedor e está prestes a criar o website do seu próprio negócio, ou se, por outro lado, acha que a sua empresa precisa de um novo site e está a pensar reestruturar o que já tem, fique atento ao artigo de hoje.

Há páginas que são absolutamente indispensáveis num website e que, provavelmente, como empreendedor de sucesso que é já conhece. Porém, existem mais. No artigo que se seguem, mostramos-lhe 5 ideias de páginas para acrescentar valor ao site do seu próprio negócio! Ora veja:

  1. Preços

É importante que, sempre que possível, os negócios próprios incluam no seu website, o preço que praticam pelos seus produtos/serviços. Quando não existir a possibilidade de especificar, o empreendedor pode colocar um valor aproximado que está sujeito a apreciação

  1. Newsletter

A newsletter é uma das estratégias mais utilizadas no marketing digital. Permite que o seu próprio negócio crie uma relação com os seus clientes, mantendo um contacto periódico. Esse contacto pode ser feito através do envio de informações sobre o seu próprio negócio, mas não só. Pode incluir conteúdos que considere relevantes para o consumidor e que estejam relacionados com a atividade que desenvolve.

  1. Blog

Ainda no seguimento do tópico anterior, é importante que o seu próprio negócio mantenha o blog atualizado, diariamente ou semanalmente, com conteúdos de relevo.

Nesse sentido, o website da sua empresa deve ter o cuidado de fazer uso desta grande ferramenta, que auxilia na comunicação com os seus clientes, fornece uma maior presença em motores de busca, colocando o seu próprio negócio à frente da sua concorrência.

Além disso, o empreendedor pode utilizar o blog para publicar as novidades media e artigos e fazer com que sejam divulgados pelos meios de comunicação.

  1. Portfólio de trabalhos

O site do seu próprio negócio é uma ótima plataforma para divulgar os seus trabalhos. E aqui também se inclui testemunhos de clientes. Isto dar-lhe-á uma maior credibilidade, pois comprova a experiência que tem no mercado em que atua.

  1. Loja on-line

O e-commerce apresenta diversas vantagens para o empreendedor, pois permite que o seu próprio negócio comercialize produtos 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 por ano, sem interrupções. Logo, é importante que o site da sua empresa ofereça esta possibilidade ao visitante. O empreendedor deve ter apenas em atenção a compra é feita de forma fácil e intuitiva e que aceita métodos de pagamento convenientes.

 

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