Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

5 motivos para ter o seu próprio negócio em franchising

Quer ter o seu próprio negócio? Considera-se um empreendedor? Atualmente existem diferentes modelos de negócios, como por exemplo:

  • Pode optar por implementar o seu negócio de raiz;
  • Pode adquirir um negócio já existente, como um restaurante;
  • Pode ter uma percentagem de um negócio tornando-se sócio ou parceiro;
  • Ou pode ainda ter o seu próprio negócio adquirindo um franchising.

Qualquer que seja o modelo de negócio próprio que adote, todos apresentam riscos associados. Riscos esses que são inerentes à criação do seu próprio negócio.

Os empreendedores quando decidem abrir o seu próprio negócio, procuram compreender melhor o franchising como modelo de expansão e analisar a proposta competitiva que o Franchising pode ser para a criação de um negócio de sucesso.

Atualmente, o Franchising é o modelo de negócio que além de estimular a sua capacidade empreendedora, dá-lhe acesso a know-how e experiências de quem desenvolveu este negócio de raiz. Adquirir um franchising não se trata apenas de questões, mas sim da partilha de conhecimento. Este artigo irá explicar as vantagens associadas a abrir um franchising.

 

Explicitamos agora, 5 motivos para adquirir um Franchising:

  1. Branding ou Marca

Criar o seu próprio negócio de raiz implica a criação de uma marca, desenvolver o conceito e o modelo de negócio e alcançar o reconhecimento por parte dos clientes. Conseguir atingir estes objetivos e o sucesso ambicionado poderá demorar anos.

Ao adquirir um franchising terá acesso a todos estes detalhes mesmo antes de abrir o seu próprio negócio. Abrir um negócio em franchising vai mais além do que adquirir uma marca de sucesso no mercado, irá poder tirar partido de um modelo de negócio de sucesso já comprovado e do reconhecimento do seu público-alvo.

  1. Marketing

Ao abrir um franchising estará a adquirir a imagem da marca. Isto significa, que terá acesso a todo o marketing desenvolvido pelo Master.

Desta forma adquirir um franchising irá dar-lhe acesso a todo o design gráfico desenvolvido para a marca, desde logotipo, cartões-de-visita, flyers, e ainda o layout desenvolvido por especialistas para a loja ou escritório, caso se aplique.

  1. Formação

O sucesso do seu próprio negócio depende inteiramente de si e da forma como o gere. Como forma de orientar os franqueados, o Master Franchising irá fornecer toda a formação inicial necessária ao arranque do seu próprio negócio. Esta formação e acompanhamento é contínuo com o objetivo de lhe dar todo o apoio necessário no caminho para um negócio de sucesso.

A formação compreende toda a partilha de know-how e experiências do Master Franchising com o franqueado. A formação inicial que irá receber irá permitir-lhe saber como manusear as ferramentas necessárias para desenvolver o seu próprio negócio, as melhores técnicas de venda, a melhor forma de gerir e de se relacionar com os seus clientes e fornecedores e ainda como usar o software de gestão.

  1. Apoio

Ao contrário de quem começa um negócio próprio de raiz, poderá contar com o apoio contínuo do Master Franchising para que o seu caminho para um negócio de sucesso seja sustentado. Como tal, tornar-se franqueado de uma marca permite-lhe recorrer ao Master Franchising quando as dúvidas do dia-a-dia de gestão ou imprevistos forem surgindo.

  1. Rentabilidade

Ao tornar-se um franqueado, perceberá que irá conseguir alcançar os seus objetivos financeiros de um negócio de sucesso mais facilmente, graças ao acesso ao branding, ao marketing, à formação inicial e contínua e ao apoio contínuo do Master Franchising.

 

Como tal, os seus objetivos financeiros serão alcançados com maior facilidade, começando a ter um negócio rentável.

Estudos comprovam que a taxa de sucesso e sobrevivência de ter um negócio próprio abrindo um franchising é cerca 75% superior à de desenvolver um negócio de raiz.

Como empreendedor tornar-se um franqueado significa adquirir um modelo de negócio com sucesso comprovado no mercado, permitindo-lhe ter o seu negócio próprio com um menor risco associado.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*