Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

5 Mitos sobre Franchising

Provavelmente, existem coisas que já ouviu falar que estão a contribuir para que coloque de parte a hipótese de ter um franchising. Também podem existir algumas informações exageradas para tentar convencê-lo a adquirir um franchising sem pensar.

Independentemente do tenha ouvido, vamos aqui abordar alguns temas bastante comuns e desmistifica-los com todos os detalhes. É necessário saber distinguir o que é real e o que não é real, antes de tomar qualquer decisão relacionada com negócios, especialmente aquelas onde o seu investimento está em destaque.

Damos-lhe a conhecer 5  mitos bastante populares sobre franchisings. Faça uma leitura atenta sobre os mesmos.

O sucesso está em comprar uma marca muito conhecida.

Muitas pessoas limitam a sua procura por franchisings que são, aparentemente, muito populares. É melhor adquirir um franchising que seja o mais adequado para si, em vez de comprar um que seja demasiado “quente” para gerir. Comprar uma marca menos conhecida que você seja capaz de gerir bem e com facilidade, dentro dos seus recursos, é mais sábio do que adquiri um franchising que acaba por ser um fardo lidar com ele.

É impossível falhar num negócio de franchising.

Quanto mais cedo tirar esta ideia da sua cabeça, melhor. Há riscos envolvidos em todos os negócios e, apesar de um negócio de franchising ter uma baixa probabilidade de falhar, isso não o transforma num negócio à prova de falhas. Qualquer pessoa pode falhar ao envolver-se em qualquer tipo de negócio. As probabilidades de erro existem sempre.

Não existe margem de liberdade num franchising.

Provavelmente, já alguém lhe disse num jantar de amigos que comprar um franchising não é uma boa decisão e como as suas decisões serão ditadas pelo Master Franchising. Na realidade, há muito espaço para o seu toque personalizado. O Master Franchising apenas determina a estrutura básica, o que é bom porque é uma fórmula testada e bem sucedida que está a receber de bandeja. Fora isso, o controlo é seu. Você contrata e demite quem quiser e as decisões de gestão são suas. É um negócio win-win.

Vou ter que renunciar ao meu emprego para poder gerir um franchising.

Se for pesquisar, um grande número de proprietários de franchising gerem os seus franchisings de forma passiva. O modelo de franchising é projectado para pessoas que trabalham nos seus empregos.

 Existem mais hipóteses de sucesso se fizer aquilo que gosta

Mantenha esse pensamento. Embora a ideia soe como a ideal e a mais atraente, há poucas razões para acreditar nela. As estatísticas mostram que os negócios que envolvem o background do proprietário têm uma maior chance de falhar. Rapidamente vai começar a odiar aquilo que tanto gosta. Se você adora jogar ténis, não compre um franchising de ténis. Em vez disso, opte por um franchising que lhe dará o retorno suficiente para que possa jogar ténis sempre que quiser.

Há mais equívocos sobre os negócios de franchising que, certamente, irá ouvir falar. Faça uma pesquisa completa antes de tomar um mito como uma verdade absoluta.

Leia também este artigo e descubra qual o melhor franchising para si.

Fonte: actioncoachportugal.pt/

 

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*