Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

UNU

Franchising em Imobiliária

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

5 ideias de negócio para mães

Construir um negócio próprio e começar do zero não é, de todo, tarefa fácil, ainda para mais quando se é mãe.

E são várias as razões que explicam porquê. As mães querem estar com os filhos. E a criação de um negócio próprio implica um elevado investimento de tempo por parte de quem empreende.

No entanto, há cada vez mais mulheres a arriscarem na criação do seu negócio próprio. A conciliação da carreira com o papel de mãe é um dos objetivos e de facto existem alguns modelos de negócios que permitem que isso aconteça.

Por isso, independentemente do tipo de mãe que é, saiba que não é preciso escolher entre a carreira e os filhos. É possível equilibrar essas duas vocações e simultaneamente fazer tudo aquilo que mais gosta.

O artigo de hoje reúne 5 ideias de negócio para mães empreendedoras, sem que para isso tenham que abdicar do tempo passado com os seus filhos.

  1. Aulas particulares e explicações

Esta é uma das melhores ideias de negócios para empreendedoras que pretendam trabalhar em casa sem que seja necessário fazer investimentos. Se tem conhecimentos sólidos em alguma área específica, pode dar aulas particulares em casa, como por exemplo, explicações, aulas de inglês, de artesanato, música, etc.

  1. Revenda de cosméticos

A revenda de cosméticos é um negócio de sucesso que existe há muito tempo e assume-se como uma excelente oportunidade para mães empreendedoras. As vendas podem ser feitas online ou pessoalmente, e o investimento é baixo. Existem diversas marcas conceituadas que oferecem a possibilidade de revenda dos seus produtos. Basta pesquisar, escolher com que marca se identifica mais, registar-se e começar a vender.

  1. Decoração de festas

É uma ótima opção para quem quer criar o próprio negócio, pois é um mercado que não para de crescer. A empreendedora apenas precisa de ter conhecimento em decoração de festas, e pode iniciar o próprio negócio apenas com alguns kits de decoração. À medida que o próprio negócio for evoluindo, vai adquirindo outros. Muitas empreendedoras que já trabalham nesta área de negócio, começaram por decorar as festas dos seus filhos, o que pode servir como forma de divulgação do seu trabalho.

  1. Maquilhadora

Ao escolher esta ideia de negócio, a empreendedora terá que investir primeiramente em formação. Além disso, é necessário que tenha boa coordenação, seja atenta aos pormenores e tenha um bom sentido estético. Ao criar o próprio negócio nesta área, a empreendedora pode atender as clientes em casa no início, e depois, se quiser pode começar a atender nos domicílios. É um dos negócios com mais sucesso para trabalhar em casa, ganhando cada vez mais visibilidade.

  1. Redatora online

Trata-se da produção de textos para sites, blogs, redes sociais, etc. A empreendedora apenas precisa ter domínio na língua portuguesa e escrever bem. É um trabalho que pode ser feito em casa, basta ter um computador e acesso a Internet.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*