Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

5 Hobbies que o podem tornar num Empreendedor mais inteligente

Todos somos capazes de estimular as nossas capacidades intelectuais e desenvolver a nossa inteligência através das nossas experiências profissionais e didáticas. Mas podemos ainda ampliar os nossos conhecimentos investindo no que se gosta.

De acordo com Christina Baldassare, especialista em empreendedorismo, os seus hobbies podem torna-lo num empreendedor mais inteligente. Conheça neste artigo algumas das atividades que, de acordo com estudos científicos, pode realizar para estimular a sua inteligência tornando-se num empreendedor de sucesso:

 

  1. Ler

Adquirir o hábito de ler faz com que ande menos stressado, tenha facilidade em resolver problemas no seu dia-a-dia profissional e pessoal, consiga compreender melhor as pessoas e melhorar os seus relacionamentos interpessoais. Para além disso, melhora o seu vocabulário e por consequente melhora as suas capacidades de argumentação e negociação e como consequência poderá ser capaz de alcançar melhores resultados financeiros transformando o seu negócio num negócio de sucesso.

 

  1. Tocar um instrumento musical

A aprendizagem musical irá melhorar a sua comunicação cerebral, fazendo com que a transmissão de informação entre hemisférios seja mais rápida. Desta forma, estará a estimular a sua criatividade, coordenação analítica e motora como consequência irá melhorar as suas capacidades de gestão, tornando o seu negócio num negócio de sucesso.

 

  1. Exercitar o cérebro

Christina revela que atividades que estimulam o cérebro e o exercitam, como palavras cruzadas, jogos de raciocínio ou adquirir conhecimento sobre um novo tema, melhoram a neuroplasticidade do cérebro. Quanto melhor for a neuroplasticidade do seu cérebro, melhor será a sua capacidade de adaptação a novos desafios empresariais que possam surgir no dia-a- dia da gestão do seu negócio próprio.

 

  1. Aprender uma nova língua

Aprender uma nova língua está comprovado que melhora a sua memória, como tal esta pode ser uma forma eficaz de tornar o seu negócio num negócio de sucesso, porque assim nunca se esquecerá de um cliente nem de uma tarefa importante do seu dia-a-dia como empreendedor.

 

  1. Meditação

A meditação também é capaz de melhorar a sua neuroplasticidade e como consequência melhorar a sua capacidade de adaptação à mudança. O empreendedor deve ser capaz de se adaptar fácil e rapidamente para conseguir tirar o melhor partido possível das relações profissionais que vai estabelecendo no caminho para o seu negócio de sucesso e para que possa sempre adotar os melhores planeamentos estratégicos para garantir o sucesso do seu próprio negócio.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*