Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

5 Hobbies que Ajudam a Aumentar a Criatividade

Passar o tempo e aumentar as capacidades cognitivas em simultâneo tem algo de maravilhoso. Devido às exigências do trabalho, muitos empreendedores “esgotam” a imaginação e a criatividade ao longo do dia. A boa notícia é que existem algumas atividades que pode fazer de forma completamente descontraída que ajudam a melhor a parte do cérebro que é responsável pela criatividade, veja quais.

  1. Ouvir música

Não há empreendedor que não goste de ouvir uma boa música. Se ela ajuda a aumentar a criatividade, melhor. Está comprovado que ouvir música enquanto desempenha tarefas, aumenta a capacidade de processamento do cérebro, o que favorece a criatividade.

  1. Ler livros

A leitura regular é extraordinária para o processo da criatividade. Se a sua atividade principal estiver relacionada com a escrita ler livros tem uma influência brutal no aumento do vocabulário. Para além disso, ler um livro não é só um passatempo, é ativar a imaginação.

  1. Caminhar

Caminhar também é uma atividade que pode influenciar o seu pensamento criativo. Caminhar também é uma forma de estar consigo próprio, ouvir os seus pensamentos. Troque o carro pelas sapatilhas e seja empreendedor mais criativo.

  1. Jogar jogos de vídeo

Uma boa notícia para muitos empreendedores e não só, que não conseguem resistir a um torneio com os amigos. A criatividade exige muitas vezes as chamadas ideias “fora da caixa” e muita flexibilidade cognitiva. Os jogos que produzem emoção no utilizador são os que são considerados mais influenciadores da criatividade.

  1. Aprender outra língua

A mais reveladora de todas é a aprendizagem de uma língua estrangeira. Segundo alguns estudos aprender uma língua nova melhora todas as 4 habilidades do pensamento criativo.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*