Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

5 frases inspiradoras de mulheres de negócios de sucesso

Conheça aqui algumas mulheres de negócios de sucesso que reinventaram a forma como a liderança é vista:

 

  1. Sara Blakely, fundadora da Spanx

“Não tenha medo do que não sabe. Essa poderá ser a sua maior vantagem e assegura que fará algo diferente de todos os outros!”

Sara Blakely é considerada a mulher mais rica da América, que aos 44 anos é responsável por um império de um bilião de dólares graças ao sucesso da sua marca de roupa interior. Ao longo dos anos, a Spanx expandiu a sua linha de roupa entrando no mercado de jeans e peça de yoga.

 

  1. Sheryl Sandberg, COO do Facebook

“A sua primeira opção não é viável. Então avance para a segunda opção!”

Sheryl Sandberg continua a inspirar milhões de pessoas com as suas frases, mesmo após a morte do seu marido, David Goldberg. Após a morte do seu marido, Sheryl Sandberg fez um post no Facebook sobre a sua força para aceitar a sua ausência. “Eu quero o David”, escreveu Sheryl, “Eu quero a minha primeira opção!”. Mas a forma de conseguir ultrapassar esta situação foi olhar em frente e continuar.

 

  1. Lori Greiner, inventora, anfitriã do programa QVC e investidora no “Shark Tank

“Querido Otimista, Pessimista e Realista – enquanto vocês estavam ocupados a debater sobre o copo de vinho, eu bebi-o! Os meus melhores cumprimentos, O Oportunista.”

Lori Greiner é conhecida como a “rainha do QVC”. Lori foi anfitriã de um programa do canal QVC denominado “The Clever & Unique Creations” desde 1998, onde promoveu os seus produtos, como os seus organizadores de joias. Lori também é responsável pelo marketing e desenvolvimento de produtos numa empresa em Chicago.

 

  1. Mellody Hobson, da Ariel Investments

“Se aprendermos a lidar com o nosso desconforto e conseguirmos relaxar, teremos uma melhor qualidade de vida.”

Como uma mulher afro-americana líder no sector financeiro, Mellody Hobson, presidente da Ariel Investments e de outros negócios, como a Disney Animation, pode falar na primeira pessoa sobre a sensação de desconforto. Mellody Hobson é defensora da diversidade, dizendo “convida pessoas para a tua vida que não sejam nem pensem igual a ti.”.

 

  1. Mary Kay Ash, fundadora da Mary Kay Cosmetics

“Aerodinamicamente, o zangão não é capaz de voar; mas o zangão não sabe disso e por isso ele sai voando!”

Mary Kay Ash fundou a Mary Kay Cosmetics em 1963. O seu talento de empreendedora surgiu já quando Mary Kay Ash ingressou na equipa de vendas dos produtos para a casa da marca Stanley nos anos 30. Ela tornou-se empresária por conta própria a tempo inteiro, em 1939, quando se separou do seu primeiro marido e ficou a cuidar dos seus três filhos. Sucesso em vez de tragédias: incluindo a morte do seu segundo marido pouco tempo antes da abertura da sua primeira loja de cosméticos, tornando-a numa mulher com elevada coragem e força de vencer no seu próprio negócio.

 

Fonte: Entrepreneur

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*