Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

5 Formas que Empreendedores usam para Programar a sua Mente

Entender o nosso cérebro é bem complexo. Que o digam os especialistas da neurociência que o estudam há anos. No caso do empreendedor, será que o seu cérebro é igual à generalidade das pessoas? Como será cérebro do empreendedor? Que questões são mais prováveis de o empreendedor se focar?

Entender o funcionamento do cérebro do empreendedor é uma das raízes do neuro marketing, que estuda o comportamento dos consumidores. Segundo Bruno Perin, especialistas em neuroempreendedorismo, existem algumas ferramentas que podem ajudar os empreendedores a dominar a sua mente e assim alcançar negócios de sucesso.

  1. O coração não tem poder de decisão

A frase é antiga, mas no que diz respeito aos negócios o homem deve seguir a razão e não o coração. O coração procura o prazer imediato e não o sucesso a longo prazo. Um empreendedor precisa de tomar decisões que por vezes podem não agradar ao seu coração, mas que podem encaminhar o seu negócio próprio rumo ao sucesso.

  1. Defina objetivos

A melhor forma de ser um empreendedor de sucesso e alcançar tudo o que pretende é ter os seus objetivos bem definidos. O nosso cérebro tem dificuldade em alcançar objetivos distantes, por isso comece por criar objetivos a curto prazo, um degrau de cada vez e vai ver que consegue.

  1. A sua memória não chega

A memória pode ser traiçoeira. Um empreendedor não deve assumir que a sua experiência é a verdade absoluta. Pode lembrar-se dos temas que foram discutidos numa reunião, mas dificilmente vai conseguir recordar todos os pormenores. Seria inteligente da sua parte fazer anotações, que normalmente são mais fidedignas do que a recriação dos fatos.

  1. Treine a mente

Treine a sua mente para que ela esteja preparada para tudo. Tanto para enfrentar um problema como algo bom.  Por norma as possibilidades são as mesmas, mas a nossa mente nunca está preparada para o que está por acontecer.

  1. Dizer não

Esta é sem dúvida uma ação que todos empreendedores devem saber fazer se aspiram ter um negócio de sucesso. Saber diz não no momento certo, pode ajudá-lo com a sua produtividade, e até mesmo em situações não profissionais.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*