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5 Formas de Ter Sucesso Antes das 9h da Manhã

Muitas pessoas pensam que o dia só começa quando chegam ao trabalho, mas empreendedores de sucesso sabem que isso não é verdade. O dia começa desde que acordamos. Existem hábitos matinais que podem ajudá-lo a ser mais produtivo. Certamente que não é necessário que adote todos os hábitos, mas empreendedores de sucesso garantem que ter algumas rotinas matinais fazem a diferença para alcançar o bem-estar pessoal e profissional.

  1. Acordar cedo

Se parar para observar a rotina de empreendedores de sucesso vai conseguir perceber que a grande maioria acorda antes das 6h da manhã. Se ainda não tem um negócio próprio ou é um empreendedor de sucesso acordar cedo pode ajudá-lo a subir na carreira. Como? Alguns estudos sugerem que os colaboradores que chegam ao escritório mais cedo apresentam índices de performance mais positivos.

  1. Espreguiçar

Se não tem por hábito fazer isso ao acordar, está na hora de começar a mudar a sua rotina. A melhor forma de começar o dia é alongar todo o seu corpo o máximo possível. De acordo com a psicóloga Amy Cuddi, “o corpo influencia a mente”, por esse motivo, o melhor é colocar o seu corpo em posturas de confiança e felicidade ao acordar, esse tipo de postura vai ajudá-lo durante o resto do dia.

  1. Meditar

Empreendedores, desportistas, empresários, cientistas de sucesso em todo o mundo admitem acordar cedo para meditar. A verdade é que está comprovado que meditar pela manha ajuda a manter o foco durante o resto do dia.

  1. Exercício físico

Este ponto é já um dos fatores que leva mais pessoas a acordar cedo. Muitos empreendedores de sucesso têm por hábito praticar exercício físico pela manhã. Cada vez são mais as pessoas que preferem fazer exercício pela manhã, admitindo que a prática de exercício os faz ficar mais focados e produtivos durante o dia.

  1. Pequeno-almoço

Por algum motivo o pequeno-almoço é considerado pelos médicos como a refeição mais importante do dia. A primeira refeição vai iniciar o seu metabolismo e aumentar os seus níveis de açúcar, ajudando a que fique mais alerta. Um pequeno-almoço baseado em fibras e proteína é o ideal.

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