Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

5 Expressões Pelas Quais Empreendedores De Sucesso Se Guiam

Um empreendedor de sucesso pensa, por norma, de forma diferente dos restantes empreendedores. As expressões aqui listadas tentam transmitir a essência desses pensamentos, refletindo o tipo de mentalidade de um empreendedor de sucesso que acredita no seu próprio negócio, sabe que oportunidades de negócio pretende e como as atingir.

  1. “Não quero saber o que os outros pensam”.

Pode parecer insensível não ligar ao que os outros pensam. No entanto, para ser um empreendedor de sucesso é importante que consiga pensar sozinho sem se deixar prender demasiado pelo que as outras pessoas pensam. O caminho do empreendedorismo e da criação do próprio emprego é apenas seu para percorrer. Por isso confie no seu instinto e não tenha receio de ser diferente.

  1. “Vou sonhar mais alto do que alguma vez sonharam”.

Antes do negócio próprio, o sonho. Todos os empreendedores de sucesso são iguais na sua crença de serem especiais. São eles aqueles que sonham mais alto e não têm receio de o admitir e perseguir esses sonhos. Um empreendedor de sucesso é aquele que, mais do que pretender atingir um negócio rentável, pretende realizar um sonho – é assim que verdadeiros negócios de sucesso nascem.

  1. “Isso é estúpido”.

Para ser um empreendedor de sucesso necessita de ter espírito crítico. O meio do empreendedorismo é um meio em constante mudança e inovação. Não se pode prender em cada pequeno passo ou decisão que tome. Por vezes necessita apenas de parar de analisar uma situação e seguir a sua intuição de empreendedor para saber se deve parar ou avançar.

  1. “Eu aprendo”.

Um empreendedor é um inovador. O empreendedorismo é um caminho desafiante, cheio de aventuras. É impossível que saiba, desde o início, todos os passos que necessitará de tomar no seu negócio próprio ou todos os assuntos que terá que dominar. A única forma de ser um empreendedor de sucesso é aceitar estes factos e comprometer-se a aprender pelo caminho.

  1. “Vou tentar outra vez”.

No empreendedorismo, cada insucesso é seguido por uma nova tentativa. Um empreendedor define-se pela sua capacidade de lidar com estes insucessos e voltar à gestão do seu próprio negócio com ainda mais motivação.

Em conclusão, para um empreendedor de sucesso, o caminho do empreendedorismo nunca termina totalmente – é um processo em construção que culminará na transformação do seu negócio próprio num negócio de sucesso.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*