Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

5 erros de Empresários que viram Empreendedores

Muitos empresários abandonam as empresas onde trabalham para se tornarem empreendedores e criarem o seu negócio próprio. Mas ser empreendedor não é o mesmo que ser empresários e por vezes os novos empreendedores acabam por cometer alguns erros quando iniciam a sua carreira no mundo do empreendorismo.

Se está a começar agora a sua carreira como empreendedor, fique atento e evite cometer estes 5 erros.

  1. Estilo de vida acima da média

Muitas vezes os empreendedores continuam a ter mesmo estilo de vida que lhes era permitida pelo salário anterior. Como empreendedor, pode levar algum tempo para alcançar o retorno do seu negócio, até lá procure evitar despesas desproporcionadas que já não é capaz de sustentar.

  1. Escritório

Em vez de adquirir um escritório na melhor rua da cidade, com custos elevadíssimos, procure ter a certeza primeiro que o seu negócio próprio tem futuro. Montar um escritório em casa é uma possibilidade a que muitos empreendedores recorrem num período inicial.

  1. Expectativas irrealistas

Alguns empreendedores não estão preparados para o tempo que leva criar um negócio próprio.  Antigos empresários esperam que o seu negócio próprio cresça ao mesmo ritmo que nas empresas onde trabalhavam, mas sem os mesmos recursos. Dê tempo ao tempo e não crie falsas expectativas, tudo tem o seu tempo.

  1. Credibilidade Pessoal

Os empreendedores esquecem-se que muito dos seus resultados que obtinham nas empresas anteriores advinham da credibilidade da marca que representavam e não apenas do seu trabalho. Quando se inicia um negócio próprio, é necessário construir essa mesma credibilidade e confiança na marca, mas do zero.

  1. Pagamentos

Os novos empreendedores não sabem nada de pagamentos e atrasos. Quando os fornecedores ou clientes falham nos seus pagamentos é preciso ter um fundo de manobra para que a empresa possa continuar sem essa capital.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*