Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

5 Erros Comuns Ao Montar Um Franchising

Ao abrir um negócio em franchising existirão diversos investimentos que terá que realizar. No entanto, tomar a melhor decisão sobre aquilo em que poupar e em que deverá investir nem sempre é uma escolha intuitiva.

Aqui iremos referir alguns erros frequentemente cometidos por empreendedores mais inexperientes para que os possa evitar.

  1. Escolher a equipa errada.

Um negócio próprio em franchising torna-se num franchising de sucesso dependendo das pessoas que fazem parte dele. Ao abrir um negócio em franchising é fundamental rodear-se das pessoas certas – colaboradores capazes, com conhecimentos e espírito empreendedor.

  1. Esperar pela perfeição.

Após descobrir uma ótima hipótese de negócio de franchising, é normal querer planear essa oportunidade de empreendedorismo na perfeição. No entanto, quanto mais adiar a sua entrada no mercado mais estará a retardar os seus potenciais retornos e a possibilidade de ter um franchising de alta rentabilidade.

  1. Fraca compreensão da área do negócio.

Para montar um franchising não terá necessariamente que dominar por completo a área cuja oportunidade de franchising está a perseguir. No entanto, para conseguir criar e manter um franchising de sucesso deve estar devidamente informado e formado para responder às questões operacionais do seu negócio próprio.

  1. Não ter um advogado.

O mundo do empreendedorismo em franchising está repleto de oportunidades de franchising e de empreendedores com ambição para as agarrar. Deverá proteger-se a si como empreendedor e ao seu negócio próprio através da contratação de um advogado para gerir as questões legais do seu franchising.

  1. Optar pelas opções mais baratas.

Para ter um franchising de alta rentabilidade deverá ter uma forte atenção aos custos. No entanto, há certos aspetos do seu negócio próprio em que deverá investir. Muitas vezes, optar por soluções mais dispendiosas, mas de maior qualidade podem fazer a diferença na criação de um franchising de sucesso.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*