Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

5 Erros A Não Cometer No Seu Franchising

São muitos os empreendedores que ao pensar que conhecem tudo sobre franchising cometem alguns erros no processo de montar um franchising. Para que não seja um deles compilamos alguns dos erros mais frequentes. Aprenda a evitá-los e aumente as suas hipóteses num negócio de franchising.

  1. Visão a curto prazo.

Não deixe que a sua ambição por resultados a curto prazo influencie decisões estratégicas importantes com potencial de melhorar as suas hipóteses de negócio em Franchising no longo prazo. Como empreendedor deverá tomar as decisões que mais beneficiem o seu negócio próprio a médio ou longo prazo. Tenha como base de cálculo para os seus investimentos um horizonte temporal mais alargado, de forma a permitir ter um franchising de alta rentabilidade.

  1. Desconhecimento do seu público-alvo.

Ao ter uma empresa de franchising terá que conhecer o seu público-alvo. De forma a poder adequar o produto comercializado e a forma como comunica com a sua audiência, procure investigar o seu mercado, auscultando as suas necessidades e especificidades.

  1. Não ter as pessoas certas.

O core do seu negócio próprio em franchising é o conjunto de pessoas que fazem parte dele. Para maximizar as suas oportunidades de franchising deverá rodear-se de profissionais com conhecimento e capacidade para tornar o seu franchising num franchising de alta rentabilidade.

  1. Não levar as suas responsabilidades fiscais a sério.

Uma das condicionantes que tende a prejudicar o sucesso de empresas de franchising, bem como o de qualquer outra empresa, é a negligência das suas responsabilidades fiscais. Certifique-se que tem as suas despesas em dia e que estas estão incorporadas no plano de negócios do seu negócio próprio, de forma a não incorrer em dívidas não planeadas.

  1. Ignorar o feedback dos seus clientes

As suas hipóteses num negócio de franchising dependem da sua base de clientes. É junto destes que deverá explorar e procurar fomentar oportunidades de franchising. Por isso, para além de conhecer bem o seu tipo de clientes, deverá escutá-los. Procure o seu feedback de forma a melhorar a rentabilidade do seu negócio próprio.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*