Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

Vangor

Franchising em Decoração e design de interiores

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Vangor

Franchising
Mobiliário e Decoração

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

5 Dicas Para Reuniões De Sucesso

5 Dicas Para Reuniões De Sucesso

Ser um empreendedor de sucesso é garantir que toda a sua equipa compreende o objetivo do seu trabalho e está a caminhar na mesma direção. As reuniões são importantes para o sucesso do seu negócio próprio, mas podem por vezes revelar-se consumidoras de tempo e contra produtivas. Aqui seguem algumas dicas sobre como tomar o máximo partido destas.

  1. Estabeleça objetivos.

Ao marcar uma reunião para discutir o seu negócio próprio estabeleça um plano concreto sobre o que pretende obter dela. Reflita sobre qual é o seu objetivo e por que motivo precisa da presença específica das pessoas convocadas. Se não consegue responder claramente a estas questões talvez seja melhor atribuir o seu tempo de empreendedor à persecução de novas oportunidades de negócio ou à gestão do seu negócio próprio.

  1. Reúna-se com profissionais que fazem a diferença.

Um empreendedor de sucesso sabe quais os seus objetivos e de quem necessita para os alcançar. Convoque para reuniões apenas quem sabe que poderá fazer a diferença no sucesso do seu negócio próprio – não meros espetadores.

  1. Não estabeleça um horário.

As suas reuniões enquanto empreendedor não devem ser calendarizadas de forma a preencher um espaço da sua agenda. Empreendedores de sucesso reúnem-se com a sua equipa durante o tempo necessário para a concretização dos objetivos – nem mais nem menos.

  1. Responsabilize-se.

Ao convocar uma reunião necessita de tomar responsabilidade por ela. Ao saber exatamente quais os seus objetivos, um empreendedor de sucesso conduz a reunião 24de forma a atingi-los, cobrindo as diversas oportunidades de negócio existentes e não deixando o foco dispersar-se em assuntos irrelevantes para o seu negócio próprio.

  1. Termine-a com um plano de ação.

Todo o tempo gasto em reunião sobre o seu negócio próprio de nada servirá se não for seguido por um plano de ação. No final de cada reunião deverá atribuir tarefas aos membros da sua equipa, conferindo que todos sabem que papel desempenham na gestão do seu negócio próprio.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Receba um Dossier de Franchising

    Nome*

    Email*

    Franchising de Interesse*

    Contacto*

    Distrito*

    Localidade*