Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

UNU

Franchising em Imobiliária

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

5 Dicas para impulsionar os seus negócios

Ser um empreendedor de sucesso nem sempre é fácil. É preciso procurar novas formas de melhorar os comportamentos e atitudes, de modo a otimizar o desempenho do seu negócio. Mas mesmo fazendo-o, por vezes, os negócios próprios precisam de uma melhoria na gestão, de forma a que sejam impulsionados em direção ao sucesso.

O artigo de hoje mostra-lhe 5 dicas para colocar em prática e revolucionar o seu empreendimento! Descubra quais são:

  1. Tenha um analista de redes sociais

Não pode mais descurar a importância das redes sociais. É necessário que o seu próprio negócio seja ativo nas redes sociais e participe ativamente. O ideal é ter um funcionário focado nesta tarefa. Além disso, deve também ter um analista de redes sociais que seja criativo, organizado e de confiança e que vá melhorando as estratégias implementadas, conforme os resultados.

  1. Invista no pós-venda

A credibilidade de um negócio próprio vai muito além do momento da venda. Se surgir um problema ou uma reclamação, o empreendedor deve proporcionar um atendimento impecável, de forma a que o seu cliente se transforme num fã da sua marca.

  1. Conheça os seus clientes pessoalmente

Por mais que não seja necessário para que o seu serviço seja bem prestado, conhecer pessoalmente quem lhe dá lucro funciona como uma estratégia de fidelização: o empreendedor consegue estabelecer uma ligação afetiva que pode ser crucial no momento em que o cliente analisa a concorrência, por exemplo.

  1. Use o marketing a seu favor

Desenvolva uma estratégia de marketing interativo, sendo que esta é essencial para captar mais utilizadores e consumidores, através de conteúdos mais dinâmicos, imersivos e sensoriais.

  1. Controle as dívidas

Faça um levantamento das dívidas do seu próprio negócio e procure reduzir o seu peso no orçamento. Quando precisar de dinheiro, o empreendedor deve dar preferência a financiamentos de longo prazo a empréstimos de curto prazo com altas taxas.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*