Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

5 Celebridades que Enriqueceram Com Negócios de Franchising

É muito comum ver figuras públicas, como atores e atrizes, cantores e modelos, a executar negócios de sucesso fora da profissão em que são conhecidos.  O que acontece é que estas figuras acabam por ganhar muito dinheiro com a sua popularidade e sentem necessidade de investir num negócio próprio. Infelizmente nem todos os negócios em que as celebridades investem são negócios de sucesso. O poder do nome e da marca é grande, mas se a qualidade do produto ou serviço não corresponder à expectativa, os consumidores não vão comprar. Muitas vezes isso acaba por acontecer quando estes pequenos empreendedores que por terem outra profissão, não têm tempo para se dedicar ao empreendorismo.

Muitos resolvem este tipo de problema apostando numa cadeia de franchising já estabelecida, com formação e orientação necessária, acabam por perder menos tempo. Veja alguns exemplos de celebridades que conseguiram vencer no negócio do franchising.

  1. Magic Johson

O famoso jogador de NBA, é um dos empresários de cor, com maior sucesso no país. O empreendedor da NBA, apostou na cadeia internacional de hambúrgueres Burguer King, e é hoje dono de 30 unidades. Antes do Burguer King, o jogador já era conhecido por apostar em cadeias de franchising conhecidas, uma vez que já tinha investido anteriormente no franchising da Starbucks.

  1. Phil Mickelson

Ainda no ramo do fast-food, Mickelson jogador profissional de golfe investiu no franchising de sucesso Five Guys. O empreendedor já admitiu que adora o negócio do franchising e tentou adquirir também a Waffle House, mas sem sucesso.

  1. Venus Williams

A tenista investiu na franquia Jamba Juice, uma empresa de produtos saudáveis, algo que pode estar relacionado com o fato de a empreendedora seguir uma dieta vegan.

  1. Drew Brees

O jogador de futebol americano teve várias oportunidades de investir em franquias ao longo dos anos, no entanto acabou por investir num franchising com o qual se identificava como cliente, a franquia de sandes Jimmy John.

  1. Shaquille O’Neal

A antiga estrela de NBA é um dos empreendedores de sucesso americano que mais investe em franchising.  A celebridade tem 155 franqueados da Five Guys, 40 24-Hour Fitness Clubs e 17 Auntie Anne.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*