Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

4 Vantagens para Abrir um Franchising em Cidades de Média Dimensão

A maioria da população portuguesa reside atualmente em duas grandes cidades: Porto e Lisboa. Como consequência, há muitas empresas localizadas nestas duas cidades. No entanto, atualmente observa-se um grande potencial para a exploração de meios mais rurais e cidades mais pequenas com capitais de menor expressão nacional.

Neste artigo, será enumeradas algumas vantagens para quem empreende, abrindo um negócio de Franchising, em cidades menores:

 

  1. Reúne o melhor das grandes cidades com as pequenas cidades

Na maioria das vezes, a deslocação casa-trabalho-casa é desgastante, stressante e pouco produtivo. Como tal, ter um negócio de franchising num pequena cidade permite-lhe gerir o seu próprio negócio de uma forma mais ponderada, conseguindo conciliar de uma forma mais produtiva a componente profissional e a familiar.

 

  1. Economiza mais

Em cidades mais pequenas, o custo de vida tem valores mais baixos. Como tal, o empreendedor que opte por abrir um franchising em cidades pequenas terá os seus custos fixos menores, associados ao aluguer da loja, água, luz e salários. O resultado de economizar mais abrindo um franchising em cidades pequenas é alcançar um negócio de sucesso mais facilmente.

 

  1. Os seus colaboradores permanecem por mais tempo

Na maioria das vezes, os empreendedores que decidem abrir um franchising em grandes cidades deparam-se com uma grande rotatividade das equipas de trabalho, por estarem sempre a ser aliciados por outras oportunidades de carreira. Abrir um franchising em pequenas cidades apresenta menor rotatividade de colaboradores, porque as oportunidades de carreira são menores e como tal conseguirá manter as suas equipas motivadas e coesas desde o início de abertura do franchising.

 

  1. O atendimento ao cliente pode ser melhor

Nas pequenas cidades a proximidade ao consumidor é maior, como tal o atendimento do cliente é mais próximo. Desta forma, abrir um franchising em cidades pequenas tem maior probabilidade de ter um negócio de sucesso com clientes fidelizados.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*