Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

4 Maus Hábitos que o Impedem de ser Produtivo

Não há nada mais poderoso do que os nossos hábitos. Os nossos hábitos conduzem os nossos comportamentos. Se os hábitos forem maus, os seus comportamentos não podem ser melhores. Por esse motivo é importante que os empreendedores procurem ter hábitos que influenciem de forma positiva os seus comportamentos e que estes não sejam limitadores. Para que seja mais fácil mudar as suas práticas, vamos indicar-lhe quais são os comportamentos que estão realmente a impedir de ser mais produtivo.

  1. Navegar impulsivamente na internet

Segundo os estudos, são necessários pelo menos 15 min consecutivos de foco, antes de pode exercer determinada tarefa. Se estiver constantemente a desfocar-se do seu trabalho para poder ler as suas noticias no facebok, vai ser difícil para o seu cérebro perceber em que se deve realmente focar.

  1. Perfeccionismo

Muitos empreendedores acabam por limitar-se porque estão constantemente à procura do perfeccionismo. A verdade é que até encontrar a ideia perfeita é necessário passar por ideias menos boas. A verdade é que pode nem chegar a uma boa ideia se logo ao início congelar às más.

  1. Arrastar tarefas difíceis

Um hábito que não é nada amigo da produtividade é o de ficar arrastando decisões e ou tarefas difíceis. Como empreendedor, procure resolver os problemas mal chegue ao escritório. A medida que o dia vai passando, também se vai esgotando a sua energia mental. Se trata destes problemas no fim, existe uma probabilidade muito grande de não ficarem resolvidos.

  1. Multitarefa

A Universidade Stanford veio confirmar que afinal o mutitasking não é mais produtivo do que fazer apenas uma coisa de cada vez. A realidade é que quando se tenta fazer duas coisas ao mesmo tempo, o cérebro não tem capacidade para executar ambas as tarefas com sucesso em simultâneo.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*