Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

4 Hábitos Surpreendentes que Empreendedores de Sucesso Praticam

O que faz com que alguns empreendedores sejam bem-sucedidos e outros não? A primeira coisa que lhe vai a mente são fatores conhecidos, como ética no trabalho, inteligência e determinação.  É evidente que esses fatores também podem ajudar no caminho para ser um empreendedor de sucesso, no entanto existem outros hábitos menos comuns que distinguem os empreendedores de sucesso dos habituais empreendedores.  Segundo um artigo da revista “entrepreneur” foram detetados alguns comportamentos em empreendedores que marcam a diferença, verifique.

  1. Evite tomar decisões quando está cansado

Tomar decisões importantes no final de um dia de trabalho, é das piores coisas que um empreendedor pode fazer para o seu negócio próprio. Grandes decisões devem ser tomadas pela manhã, com a cabeça fresca. Não marque reuniões para o final do dia, se um problema chegar, procure arrastar a decisão para a manhã seguinte, isso vai dar-lhe hipóteses de olhar para as dificuldades com outros olhos.

  1. Não tenha medo de dizer NÃO

Não é suposto que os empreendedores digam sim a tudo, como também não é suposto o contrário. Como empreendedor deve saber ver a diferença e avaliar cada situação, mas é fundamental que não tenha medo de dizer não para os seus colaboradores sempre que for necessário.

  1. Abrace o tédio

Por norma, os empreendedores de sucesso têm os recursos para viajar e fazer as atividades mais divertidas, mas muitos preferem trabalhar e ter formações de trabalho em vez de viajar. Os empreendedores de sucesso sabem que não se consegue alcançar negócios de sucesso apenas com divertimento, mas sim com esforço e dedicação.  

  1. Não tente ultrapassar as suas fraquezas

Alguns empreendedores de sucesso acham que tentar ultrapassar as fraquezas não é o caminho certo. Muitas pessoas acabam por perder muito tempo a analisar e a tentar melhorar os seus pontos fracos em vez de se focarem no que realmente são bons.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*