Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

4 Formas de Gerir as suas Finanças

Ao contrário do que se pensa, ter as contas em dia, pode ser algo complicado para alguns empreendedores. Nem sempre o facto de ser um bom gestor na empresa ou gerir um negócio próprio significa que os empreendedores são bons a gerir as suas contas pessoais.

A pensar nisso, apresentamos 4 formas que podem ajudar os empreendedores e não só, a organizar e estabelecer melhor as suas prioridades, no que diz respeito às suas finanças.

  1. Acompanhe o lucro e a despesa

Não há como garantir uma boa gestão das suas finanças se não souber a diferença entre o que ganha e o que gasta.  Para garantir que as suas finanças estejam equilibradas é necessário ter consciência de onde gasta o dinheiro. Anote todas as despesas e classifique-as em categorias, assim vai perceber onde e quanto gasta, bem como identificar as suas maiores necessidades.

  1. Defina Objetivos

Defina onde quer gastar o seu dinheiro, qual é o seu objetivo e o que pretende alcançar financeiramente. Por norma, quando o empreendedor define um objetivo e o valor que pretende  alcançar é mais fácil de conseguir atingi-lo.

  1. Compre só o que precisa

Um dos maiores problemas da sociedade onde vivemos é que todos aprendemos a ser demasiado consumistas. Comprar indiscriminadamente é quase um prazer que todos os empreendedores acabam por querer satisfazer. No entanto, lembre-se quando compra algo que não precisa, está a gastar dinheiro e a fugir ao seu objetivo.

  1. Invista

Não adianta de nada ter muito dinheiro ou conseguir ter uma boa reserva financeira para ficar parada. Se não é um expert na matéria não se aventure muito. Retire uma pequena percentagem (10%) das suas poupanças e invista numa aplicação financeira. Os resultados podem ser bastante positivos.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*