Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

4 Erros Que Novos Empreendedores Podem Evitar

 

Uma nova geração de empreendedores começa a surgir em Portugal. Estamos perante uma geração de indivíduos, que está realmente focado na criação do próprio emprego. Os negócios de sucesso já não são exclusivas das grandes empresas, ou dos grandes centros metropolitanos. Cada vez mais, cidades de pequena e média dimensão começam a servir para incubar novas ideias de negócios.

Vemos um pouco por todo o lado, incubadoras de empresas, que estão a iniciar o seu negócio. Começar um negócio próprio, pode não ser um processo tão simples como se imagina. É necessário que os empreendedores tenham sentido de disciplina, determinação e acima de tudo espírito de sacrifício. Claro que começar um negócio próprio também é fascinante, os desafios, as conquistas e a sensação de objetivo cumprido é gratificante para qualquer empreendedor.

Não é fácil ser um novo empreendedor, e os erros vão ser sempre parte inevitável do processo. No entanto, há muitos erros que os empreendedores que estão a começar a sua atividade hoje podem evitar cometer:

  1. Colocar o produto em primeiro lugar

Quando iniciam seu negócio próprio, muitos empreendedores estão demasiado focados no produto e acabam por se esquecer do cliente. Não esteja com pressa de ganhar direito, o cliente é base de qualquer negócio de sucesso. Um cliente satisfeito é um cliente fidelizado, logo ele vai trazer-lhe dinheiro a longo prazo.

  1. Medo de arriscar

Começar um negócio próprio pode ser assustador, mas como empreendedor não pode ter medo de arriscar. Se ficar parado no tempo com medo de fracassar vai por em causa o progresso do seu negócio próprio e este vai acabar por estagnar.

  1. Não reconhecer o poder do marketing

Muitos empreendedores não reconhecem o poder que um bom marketing pode ter na visibilidade e comercialização de uma marca ou serviço. Por vezes, os novos empreendedores mentalizam-se que o produto é tão inovador que se vende sozinho. No final, a realidade é bem diferente, as startups acabam por ter que investir muito em comunicação e marketing.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*