Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

4 Erros que não pode cometer para ser um empreendedor rico

A grande maioria dos empreendedores sonha em ficar rico, mas nem todos sabem como o fazer. O empreendedor americano  Grant Cardone não lhe diz o que fazer, mas o que não deve fazer, caso pretenda ser rico.

Confira na lista em baixo os erros imperdoáveis de Cardone.

  • Procurar conforto

Segundo o empreendedor, procurar conforto é um dos mais perigosos elementos do mundo do empreendorismo. O foco do empreendedor não deve estar tanto no conforto, mas sim na liberdade. Não pense como está confortável na sua empresa, com um bom ordenado, mas sim em ser livre para por em prática todas as suas ideias de negócio.

  • Depender apenas de uma fonte de rendimento

Cardone aconselha os empreendedores que queriam ser ricos a não ter apenas uma fonte de rendimento. Investa o seu dinheiro em outros negócios lucrativos, como o mercado imobiliário ou em fundos de investimento, só assim poderá criar mais valor.

  • Investir em tendências

Um dos erros cometidos por muitos empreendedores é o investimento em negócios “da moda”. Estes negócios tem um problema, como o próprio nome indica eles dependem da moda ou das tendências do mercado, eles surgem do nada e desaparecem do nada, em muito pouco tempo.

  • Não confie na poupança

Segundo o empreendedor, a poupança pode atrasar o seu negócio. Não se pode criar riqueza se o lucro está em poupança. Muitas vezes o resultado da poupança é criar emergências para se gastar o dinheiro.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*