Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

4 Erros de Gestão que Afastam Talentos

Empreendedores de sucesso sabem que são as pessoas que fazem a diferença em qualquer negócio de sucesso.  É praticamente impossível que o seu negócio próprio tenha sucesso se não investir nas pessoas certas, se os seus colaboradores não estiverem motivados, as suas chances são muito reduzidas.

Os empreendedores de sucesso sabem tudo isso, no entanto, gerir pessoas em tempos de crise económica não é tarefa fácil. Em tempos difíceis os empreendedores vêm-se muita vez obrigados a reduzir custos, reduzindo a equipa. Para os colaboradores que ficam, fica a incerteza e o excesso de trabalho. Trabalhar nessas condições só vai fazer com que os colaboradores procuram outras soluções fora da sua empresa. Muitas vezes os empreendedores deixam fugir os melhores profissionais da casa sem saber. Para que isso não aconteça no seu negócio próprio, evite cometer estes erros.

  1. Sobrecarregar os profissionais

Vários motivos podem estar na origem de sobrecarregar os seus colaboradores. Você pode não ter outra hipótese ou sente-se tentado porque aquele trabalhador é mais capacitado. Ao ter este tipo de comportamento apenas vai fazer com que o seu colaborador fique limitado ao excesso trabalho e a sua criatividade diminua.

  1. Não reconhecer o mérito

Por norma, os melhores funcionários são também os mais motivados. Se é empreendedor não ignore o poder do reconhecimento pelo bom trabalho. Deve incentivar o reconhecimento para que os colaboradores continuem a sentir-se motivados.

  1. Não se interessar pelo bem estar dos funcionários

Não se esqueça que os seus funcionários fazem parte da família que o ajuda a construir o seu negócio próprio todos os dias. Muitos funcionários acabam por pedir a demissão pela relação que tem com o chefe. É importante que os empreendedores comecem a ter em conta o relacionamento que tem com os seus colaboradores.

  1. Desenvolvimento de talentos

As empresas são para muita gente o ponto de partida, o início da sua experiência profissional. Não pode querer ter bons profissionais sem investir nada. Hoje as empresas são as verdadeiras escolas, procure investir nos seus funcionários no seu talento e no seu desenvolvimento.  Aposte na formação.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*