Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

Vangor

Franchising em Decoração e design de interiores

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Vangor

Franchising
Mobiliário e Decoração

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

4 dicas (que ainda não conhece) para tomar decisões certas

4 dicas (que ainda não conhece) para tomar decisões certas

Não é fácil prever ou definir se uma decisão é certa ou errada, principalmente para os empreendedores que estão agora a entrar no mundo dos negócios de sucesso. Muitas vezes a resposta que encontramos é “não tenha medo”, “faça mais e fale menos”. Para quem não acredita nisso, o que deve realmente fazer para tomar as melhores decisões e conseguir encontrar as melhores oportunidades de negócio?

  1. Não decida sobre aquilo que não conhece

Todos os empreendedores precisam ou vão precisar, em algum momento das suas vidas de tomar decisões difíceis. Decisões que exigem sempre um momento de reflexão ou planeamento. Não tome decisões, muito menos em oportunidades de negócio, se não sabe ou não conhece o que está a fazer.  A probabilidade de errar é tremenda. Antes de tomar uma decisão precipitada, procure conhecer a realidade e ter todas as informações consigo.

  1. Pedir ajuda

Nenhum empreendedor, em momento algum deve ter vergonha de pedir ajuda.  No fundo o que está a fazer é tentar encontrar uma solução, procurando na experiência e no conhecimento que outros empreendedores já têm, fazemos isso há séculos.

  1. Procurar sempre uma segunda opinião

Se não conhece o seu cérebro de empreendedor, é melhor parar para conhecer. Quando colocamos algo nas nossas cabeças, uma decisão ou opinião, o nosso cérebro automaticamente começa a encontrar motivos e informações que justifiquem essa decisão. Por isso e por mais voltas que dê, vai ficar sempre com a sensação que está a tomar a decisão certa, daí ser tão importante ter uma segunda opinião.

  1. Considere sempre o custo-benefício

Independentemente da oportunidade de negócio que está à sua frente, deve sempre considerar o custo- beneficio da mesma. Não se deixe atrair por números ou percentagens, no fim o que realmente interessa é o quanto vai pagar e o retorno que poderá ter.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Receba um Dossier de Franchising

    Nome*

    Email*

    Franchising de Interesse*

    Contacto*

    Distrito*

    Localidade*