Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

4 Dicas Para Ser um Empreendedor mais Produtivo

Ter um negócio próprio implica para muitos empreendedores estar constantemente ocupado. A evolução da internet e o aparecimento dispositivos móveis aumentou a disponibilidade dos empreendedores e das pessoas em geral para novos negócios e oportunidades. Estamos inteiramente ligados, a qualquer hora, em qualquer lado.

Ainda assim, é necessário perceber que estar ocupado não é o mesmo que ter um negócio de sucesso. Os empreendedores que mais reclamam de estar sobrecarregados, nem sempre são os que têm mais negócios lucrativos. Muitos empreendedores dizem estar ocupados, para que não lhes seja atribuída mais nenhuma tarefa. Se procura ser um empreendedor de sucesso e ter um negócio próprio não diga que está ocupado se não estiver mesmo, caso contrário, vai passar a mensagem de que não sabe gerir o seu tempo.

Recolhemos algumas indicações, que vão ajudá-lo a ser mais produtivo e menos ocupado.

  1. Descansar

Pode parecer um incentivo à preguiça, mas não é. Os empreendedores devem perceber a importância do descanso. Se não descansar o suficiente vai sentir-se constantemente cansado, o que não é produtivo. Procure dormir sete a oito horas todas as noites, só assim o cérebro pode pensar em novas ideias de negócios.

  1. Saber dizer não

Mesmo sem disponibilidade, os empreendedores têm dificuldade em dizer não a novos negócios. Se não tem tempo, dizer que sim não lhe vai trazer nenhuma oportunidade de negócio. Muito pelo contrário, ao aceitar irá diminuir a sua taxa de eficácia e sucesso, uma vez que vai ter que dividir a sua energia por projetos diferentes.

  1. Não se distraia

A concentração é fundamental em qualquer negócio de sucesso. Procure concentrar-se numa tarefa de cada vez e não deixe que os seus colegas o desconcentrem, vai ver que é possível concluir determinadas tarefas em menor tempo.  4.      Priorizar Não só no trabalho, mas em praticamente todas as tarefas do dia-a-dia, um empreendedor de sucesso deve saber estabelecer as prioridades, para não perder tempo com tarefas desnecessárias. Procure terminar a tarefa que começou, antes de iniciar outra, não é possível fazer tudo de uma vez.

   4. Priorizar

Não só no trabalho, mas em praticamente todas as tarefas do dia-a-dia, um empreendedor de sucesso deve saber estabelecer as prioridades, para não perder tempo com tarefas desnecessárias. Procure terminar a tarefa que começou antes de iniciar outra, não é possível fazer tudo de uma vez.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*