Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

4 Dicas para não se importar com a opinião dos Outros

Deve preocupar-se com o que os outros pensam, mas de forma racional e produtiva. Ouvir demasiado a opinião de terceiros pode dificultar a sua vida, como pode fazer com que se esqueça da sua própria opinião.

Segundo uma reportagem publicada no site “Business Insider” existem algumas dicas que podem ajudar os empreendedores a tomar decisões sem levar tanto em conta a opinião dos outros.  Tenha em consideração as seguintes:

  1. É impossível agradar a todos

Felizmente não podemos agradar a todos, encontrar um consenso de opiniões e muito difícil e será mais difícil quanto maior for o grupo em questão.

  1. Valorize a sua inteligência

Para que o empreendedor não se deixe influenciar de forma extrema é preciso que tenha consciência das suas capacidades.  Qualquer que seja o problema, consciencialize-se que tem capacidades para tomar a melhor decisão.

  1. Não é o centro das atenções

Mentaliza-se que não é o centro das atenções. Mesmo que lhe pareça que a decisão que está prestes a tomar seja a mais importante do universo, isso nem sempre é verdade.  Por vezes, a única pessoa que está a pensar em julgá-lo é você próprio.

  1. Não seja surdo

Evidentemente que o objetivo é conseguir que os empreendedores se preocupem um pouco menos com a opinião dos outros na hora de decidir, no entanto isso não significa que deve deixar de ouvir. Na hora de decidir é importante reunir todas as opiniões e ter conhecimento de todos os factos.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*