Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

4 Desculpas que Um Empreendedor De Sucesso Não Usa

O caminho para o empreendedorismo não é fácil, mas para ser um empreendedor de sucesso deve conseguir encarar as dificuldades não como desculpas para desistir de perseguir o seu sonho como empreendedor, mas sim como desafios a ultrapassar.

Aqui estão os desafios mais comuns que qualquer empreendedor enfrenta.

  1. “Não quer perder a estabilidade do seu emprego.”

Um motivo pelo qual muitos empreendedores finalmente se lançam na criação do próprio negócio é estarem desempregados – isso dá-lhes o empurrão necessário para apostarem na criação do próprio emprego. No entanto, tal não deve ser uma condição para o empreendedorismo. Uma certa aversão ao risco e preferência pela estabilidade é apenas natural, no entanto após uma boa preparação, a vida de empreendedor trará mais realização que a maioria dos empregos.

  1. “Não tem capital suficiente.”

No momento de criação do próprio emprego, a maioria dos empreendedores não tem o capital suficiente para fazer face às necessidades do seu próprio negócio. Deve existir um período de preparação prévio, acumulação de poupanças e reuniões com investidores. Seja qual for o seu plano de negócios deve estar preparado para investir primeiro o seu próprio dinheiro antes de esperar que outros o façam.

  1. “Não é o momento certo.”

Há inúmeras razões para este “não ser o momento certo”. No entanto, para ser um empreendedor de sucesso tem que compreender e aceitar que nunca existe o momento certo – esse momento é você que o faz. Quanto mais esperar menor o número de anos de qualidade que terá para desenvolver o seu próprio negócio.

  1. “Tem medo de falhar.”

O medo de falhar é o que torna um mero empreendedor num empreendedor de sucesso. Falhar é sempre um risco, no entanto, desde que esteja consciente das ameaças a que está exposto e esteja preparado com um plano alternativo de ação, esta não deve ser uma condicionante.

Caso ambicione tornar-se num empreendedor de sucesso deve questionar-se sobre a validade das desculpas que o estão a impedir de tomar o primeiro passo nessa direção. Para além disso lembre-se: é a atitude que tem perante os desafios que o tornam ou não num verdadeiro empreendedor.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*