Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

3 Passos para Gerir um Negócio Remotamente

Nos dias de hoje a conectividade é automática e instantânea. Estamos todos ligados praticamente 24 sobre 24 horas.  Para os empreendedores, a possibilidade de gerir negócios à distância é uma das mais-valias da estar sempre online e conectado com o mundo.

Nenhum empresário ou empreendedor precisa de se deslocar diariamente à empresa ou indústria para saber e ter acesso a praticamente tudo o que ocorre no local.  Através de software sofisticado o empreendedor tem acesso em tempo real a toda a informação do seu negócio próprio, esteja ele onde estiver.

  1. Definir parâmetros

Quando se optar por uma gestão à distância é importante definir parâmetros e construir uma relação de confiança com os parceiros virtuais para assegurar que nada falhe.

  1. Contratar Assistentes Virtuais

Ainda existe muita desconfiança e insegurança da parte de alguns empreendedores em relação aos assistentes virtuais. Por isso o melhor é ser você mesmo a contratar as equipas e os profissionais que vão auxiliá-lo remotamente.

  1. Terceirização

Uma das maiores vantagens de trabalhar remotamente é permitir que no fundo outra pessoa trate da logística do seu negócio próprio. Se vender os seus produtos numa plataforma online muitas vezes consegue que a mesma plataforma envie toda a formação relevante para a sua linha de produção, como classificação do produto, quantidade e data de entrega.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*