Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

3 Dicas Para Ter Uma Franquia de Sucesso

Ninguém disse que ter um negócio próprio ou trabalhar na criação do próprio emprego era fácil, muito pelo contrário. Começar um franchising é um trabalho árduo, independentemente do tipo de produto ou serviço que se vende, o seu negócio próprio vai precisar sempre do seu esforço e dedicação. Como empreendedor, pode ter tendência para se sentir desmotivado no início do negócio, uma vez que está a despender o seu tempo, talento e por vezes do seu dinheiro e os resultados por vezes tardam em chegar. No entanto, para alcançar uma franquia de sucesso dê importância às pequenas coisas, como um bom planeamento, manter o foco, uma rede de contactos sólida e a formação de qualidade.  Verifique se tem estas métricas antes de abraçar qualquer negócio.

  1. Planeamento

Parece impossível, mas é comum encontrar empreendedores com negócio próprio, mas sem plano de negócios delineado. Caso esteja a pensar montar o seu negócio próprio comece primeiro pelo planeamento. Muitas vezes um bom planeamento é a pedra basilar para o obter uma franquia de sucesso.  Tenha atenção o sue plano de negócios, este deve ter em conta, custos fixos da empresa, custos de operação, assim como metas de curto e longo prazo.

  1. Foco no consumidor

Empreendedores de sucesso sabem que a base de qualquer negócio está na satisfação do cliente. Por esse motivo é importante direcionar a sua atenção para o atendimento e satisfação do cliente.  Se o seu negócio próprio está a começar é fundamental deixar uma marca positiva nos seus clientes, isso vai ajudar a divulgar a marca. Um cliente satisfeito é o melhor meio de divulgação. Para ter um bom atendimento, tem que ter atenção também aos colaboradores que recruta e à sua formação. Se pretende ter um negócio de sucesso aposte em profissionais qualificados e invista na sua formação.

  1. Use ferramentas de suporte

Uma das vantagens de quem investe numa franquia de sucesso são as ferramentas de suporte, oferecidas pelo franqueador. É importante que utilize todos os recursos oferecidos, como financiamento, formação, marketing e tecnologia, assim chegará mais longe.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*