Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

Vangor

Franchising em Decoração e design de interiores

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Vangor

Franchising
Mobiliário e Decoração

Brainbase

Franchising de Executive Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

Newcode

Franchising de Coaching e Desenvolvimento Pessoal

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

3 Ações Obrigatórias Depois de Criar o Seu Negócio

3 Ações Obrigatórias Depois de Criar o Seu Negócio

É habitual ver empreendedores a aconselhar outros empreendedores na hora de abrir um negócio de sucesso. Muito do conteúdo que o empreendedor dispõe está diretamente relacionado com o processo de criação de negócio. No entanto, o empreendedor pode ter o mesmo número de questões ou até mais depois da abertura ou implementação do seu negócio.

Por exemplo as questões legais, não são apenas questões iniciais de implementação de um negócio, são questões que vão acompanhá-lo durante todo o tempo de vida do seu negócio próprio. Se acabou de implementar o seu negócio de sucesso no mercado, está na hora de verificar os próximos passos.

  1. Verifique que tem uma licença comercial

Este ponto é importante para os empreendedores que acabaram de abrir um negócio próprio. Não há nada pior do que os seus clientes assistirem a uma inspeção e você não ter os documentos necessários. Certifique-se sempre que está a operar dentro da legalidade. O melhor é verificar junto da Câmara Municipal ou órgãos específicos que tipo de documentos vai precisar.

  1. Que taxas pagar

Todas as empresas devem usufruir dos serviços de um contabilista, a tempo inteiro ou em part-time, é você quem decide. É evidente que para abrir o seu negócio próprio já teve de pagar algumas taxas, no entanto é difícil para o empreendedor trazer clientes e cuidar dos impostos ao mesmo tempo ao longo do ano.

  1. Proteja o nome da sua marca

A melhor forma de os empreendedores protegerem a sua marca é criar um registo de marca junto da instituição apropriada. No caso do franchising, você vai ter este trabalho mais facilitado, uma vez que vai usar uma marca que já foi registada.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Receba um Dossier de Franchising

    Nome*

    Email*

    Franchising de Interesse*

    Contacto*

    Distrito*

    Localidade*