Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

15 coisas com que Empreendedores de Sucesso Nunca se Preocupam

Todos desejam saber o segredo para o sucesso e por isso temos como modelos a seguir empreendedores de sucesso como o Bill Gates, Steve Jobs e Mark Zuckerberg. Mas qual é a maior lição que podemos aprender destes empreendedores? É simples! Foque-se e preocupe-se apenas com aquilo que consegue controlar e ignore o restante.

Existem inúmeras coisas que separam os potenciais empreendedores dos verdadeiros empreendedores de sucesso. Neste artigo estão identificados 15 itens com os quais os empreendedores de sucesso nunca se preocupem. Consulte aqui alguns dos itens e alavanque o seu próprio negócio para um negócio de sucesso.

  1. Falhar e alcançar o Sucesso

Empreendedores de sucesso não têm medo de falhar nem de fracassar. Em vez disso, os empreendedores sabem que cada fracasso coloca-os mais próximo do sucesso.

Os empreendedores de sucesso não têm receio do sucesso que o seu próprio negócio poderá alcançar, pois acreditam que o que têm para partilhar é muito mais importante do que o medo de falhar.

  1. Felicidade

Pode parecer estranho, visto que todos os empreendedores de sucesso estão sempre felizes. A verdade é que eles não se preocupam com a felicidade. Os empreendedores de sucesso sabem que a felicidade vem quando eles estão a trabalhar para o sucesso do seu próprio negócio.

  1. Limites

Para os empreendedores de sucesso não há limites. Na verdade, eles empenham-se para desenvolver negócios de sucesso e encorajar os outros a viverem os seus próprios sonhos.

  1. Desistir

Os empreendedores de sucesso sabem que desistir nem sempre é mau. Por vezes, é melhor desistir de uma estratégia e avançar para uma nova ideia. A capacidade de desistir irá facilitar o caminho para o sucesso do seu próprio negócio.

  1. Saber o seu valor

Os empreendedores de sucesso nunca se preocupam com os seus honorários. Eles sabem que criaram valor no seu produto ou serviço e que isso deve ser pago proporcionalmente.

  1. Pessimismo

Não há espaço para pensamentos pessimistas na mente de um empreendedor de sucesso. Se há um problema, eles lidam com o mesmo, mas eles não inventam problemas.

  1. Equilíbrio social-laboral

Pode parecer severo, mas na fase inicial do seu próprio negócio você terá que estar a 200%, de corpo e alma. Os empreendedores de sucesso não se preocupam com a dedicação plena ao seu próprio negócio – eles esforçam-se e fazem acontecer.

  1. O que não fizeram e o que não conseguem fazer

Nem todos os dias são 100% produtivos mas os empreendedores de sucesso não ficam a pensar no que não conseguiram fazer. Os empreendedores de sucesso já estão focados no que conseguem executar hoje.

Além disso, os empreendedores de sucesso reconhecem que não conseguem fazer tudo sozinhos, mas isso não os preocupa. Eles preferem focar as suas forças no sucesso do seu próprio negócio e contratar pessoas que consigam colmatar as suas fraquezas. Como resultado, os empreendedores de sucesso rodeiam-se de pessoas que possam gerar valor para o seu próprio negócio. Eles sabem que devem contratar os melhores para ter um negócio de sucesso. Concluindo, os empreendedores de sucesso não se sentem ameaçados por pessoas que possam ser mais inteligentes do que eles e dedicam-se a construir um negócio de sucesso.

  1. Viver o sucesso de outra pessoa

Os empreendedores de sucesso reconhecem que existe no mercado espaço para diferentes ideias. Eles não se preocupam com o sucesso dos outros. Como empreendedores focam-se na contribuição que o seu próprio negócio poderá ter para o mundo.

Steve Jobs sempre incentivou que as pessoas vivessem as suas vidas ao máximo. Ele como empreendedor de sucesso nunca perdeu o seu tempo a preocupar-se com o sucesso dos outros, mantendo sempre o foco no sucesso que poderia alcançar.

  1. Seguir ideias pré-definidas

Os empreendedores de sucesso não se preocupam com o que os outros pensam, não seguem ideias pré-concebidas. Em vez disso, eles seguem os seus instintos e transformam as suas ideias em negócios de sucesso.

  1. Arriscar

Os empreendedores de sucesso veem a vida como uma aventura. Eles não se preocupam em estar na zona de conforto ou fazer pelo caminho mais fácil. Eles procuram descobrir e experienciar o que a vida lhes reserva em cada dia. Como resultado, os empreendedores de sucesso sabem que é necessário arriscar para que o seu próprio negócio seja um negócio de sucesso.

  1. Arrependimento

Empreendedores de sucesso não se arrependem das decisões que tomam, mas arrependem-se daquilo que não fizeram. Como resultado, eles não se preocupam com o arrependimento. Como consequência, os empreendedores de sucesso focam-se em analisar todas as oportunidades que se cruzam no seu caminho.

  1. Superar obstáculos

Os empreendedores de sucesso não se preocupam no porquê de não conseguirem realizar algo. Em vez disso, eles pensam em formas de conseguir ultrapassar obstáculos e descobrir como conseguem atingir os seus objetivos para que o seu próprio negócio seja um negócio de sucesso.

  1. Estar errado

Os empreendedores de sucesso não se preocupam em estar errados, em vez disso procuram a estratégia acertada. Os empreendedores de sucesso não têm receio de testar as suas premissas. Eles estão mais preocupados em ter a estratégia certa do que ter sempre razão.

  1. Ser ricos

Ironicamente, perseguir o dinheiro é a forma mais certa de não o conseguir. Empreendedores de sucesso não se preocupam com ficar ricos. Eles estão focados em partilhar o valor que criaram com os outros, a riqueza vem naturalmente.

Este artigo poderá ter sido surpreendente para si ou talvez é algo que você como empreendedor já põem em prática no seu dia-a-dia. Concluindo, é sempre bom analisar os conselhos de empreendedores de sucesso que conseguiram transformar os seus próprios negócios em negócios de sucesso.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*