Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

COOPERFINANCE

Contabilidade e Consultoria

UNU

Franchising em Imobiliária

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

11 Dicas Para Ser Um Empreendedor Respeitável

O respeito no seu ambiente de trabalho e nas relações profissionais com outros empreendedores é um elemento fundamental para ser um empreendedor de sucesso. No entanto, o respeito que pretende obter nem sempre é conseguido, principalmente por não saber como estimulá-lo.

Aqui terá um guia de como conseguir ganhá-lo e mantê-lo.

  1. Demonstre autoconfiança.

Se não tiver confiança em si como empreendedor, como poderão outros tê-la? Mostre aos seus colegas e equipa a sua paixão e confiança pelo seu negócio próprio. Assim conseguirá cativá-los e fomentar o seu respeito pelas suas capacidades de empreendedorismo.

  1. Cumpra prazos.

Ao cumprir os prazos estabelecidos mostrará que é um empreendedor de palavra, que leva o seu próprio negócio a sério. Tal aumentará a confiança da sua equipa e de outros empreendedores em si, podendo amplificar as suas oportunidades de negócio.

  1. Demonstre humildade.

Exibir a capacidade de admitir falhas irá humaniza-lo e aumentar o respeito dos outros por si. Esta é uma característica importante em qualquer empreendedor de sucesso – a capacidade de admitir os seus erros e aprender com eles irá aumentar as suas oportunidades de negócio e fomentar o sucesso do seu negócio próprio.

  1. Respeite os outros.

A principal regra para ser respeitado é saber respeitar. Ao ser cuidadoso na forma como se dirige a outros empreendedores e potenciais fontes de oportunidades de negócio poderá mais tarde colher bons frutos daquilo que semeou, amplificando o sucesso do seu negócio próprio.

  1. Inclua os outros.

Por vezes pode ser fácil ficar demasiado absorvido pela ideia de ter seu negócio próprio. No entanto, um empreendedor de sucesso sabe que não o conseguirá transformar num negócio de sucesso excluindo os outros no processo. Ao tomar uma atitude inclusiva demonstrará que valoriza a opinião de outras pessoas, o que resultará no ganho do seu respeito.

  1. Mantenha uma atitude profissional.

Para obter o respeito profissional que pretende, no meio do empreendedorismo, tem que apresentar uma conduta merecedora de tal respeito. Seja cordial e profissional no trato com outros empreendedores ou colegas de trabalho.

Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*