Franchising e Oportunidades - Consultoria Franchising

UNU

Franchising Imobiliária

Urban Obras

Franchising em Obras e
Remodelações

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

ALLCAN

Franchising de Coaching & Training

Guard Clean

Franchising para Técnicos em Limpeza

Branquia

Franchising de Limpeza Comercial

UNU

Franchising em Imobiliária

House Shine

Franchising em Limpezas Domésticas

10 Dicas Para Gerir O Seu Tempo

Antes de abordarmos formas para gerir o seu tempo eficientemente, como empreendedor, procuramos definir o que é o tempo. Este é relativo e a nossa perceção da sua passagem depende da forma como o utilizamos.

Há três grandes aplicações que pode dar ao seu tempo. Independentemente da área do seu negócio próprio, o seu tempo pode ser aplicado em pensamentos, conversas ou ações. Cabe a si gerir a duração e qualidade da atenção que dá a estas três áreas.

Como empreendedor de sucesso a sua presença será frequentemente requerida para diversos projetos. Apesar de haver certas distrações que não poderá controlar, o seu controlo surge sobre o tempo que se permite a perder nelas, em comparação com o tempo alocado à gestão do seu negócio próprio.

Pratique as seguintes técnicas para uma melhor gestão do seu tempo:

  1. Tenha uma agenda em que registe os seus compromissos, pensamentos e conversas mais importantes – isto ajudá-lo-á a visualizar o que atingiu no seu próprio negócio em cada dia e a forma como alocou o seu tempo para o atingir.
  1. Todas as atividades ou conversas importantes para o seu negócio próprio ou determinantes na criação de novas oportunidades de negócio deverão ter um tempo semanalmente designado.
  1. Reserve blocos de tempo nos seus dias para pensar livremente, conversar ou envolver-se em atividades através das quais o seu negócio próprio poderá lucrar.
  1. Planeie interrupções – para aumentar a sua eficiência na gestão do seu negócio próprio, deverá ter momentos de repouso ou pura distração, para mais tarde poder voltar a focar-se no seu em tornar o seu próprio negócio num negócio de sucesso de forma mais relaxada e ponderada.
  1. Use a primeira meia hora do dia de empreendedor para planear o seu trabalho. Não comece a desempenhar tarefas sem ter um plano dos objetivos no seu negócio próprio que pretende atingir nesse dia.
  1. Antes de fazer um telefonema tome 5 minutos para fazer uma revisão de tudo aquilo que pretende obter dessa chamada. No final, siga o mesmo processo para verificar se os seus objetivos foram atingidos. Assim assegurar-se-á de que tira o máximo para o seu negócio próprio desse contacto.
  1. Tenha um sinal de “por favor não incomodar” para os momentos que exigem a sua maior atenção. Assim prevenirá que o distraiam da gestão do seu negócio próprio.
  1. Empreendedores de sucesso sabem que não devem atender instantaneamente chamadas telefónicas nem responder a mensagens. Tal poderá comprometer o seu desempenho na tarefa que se encontra a desempenhar.
  1. Bloqueie distrações como o facebook ou outras redes sociais, a não ser que sejam uma ferramenta útil para o seu negócio próprio, capazes de gerar novas oportunidades de negócio.
  1. Lembre-se que existe tempo para tudo, só terá que aplica-lo em como ter um negócio de sucesso.
Descubra a oportunidade que mais se adequa a si.
Fale connosco!

Peça hoje mais informações!

Nome*
Email*
Franchising de Interesse
Telefone*
Localidade*